Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Política

Pré-candidatos ao governo do Estado visitam Canaã dos Carajás

Os eventos, que aconteceram simultaneamente, reuniram grande número pessoas, entre simpatizantes e aliados políticos que lançaram apoio aos dois grandes nomes ao governo
Continua depois da publicidade

A manhã deste sábado (7) foi movimentada no município de Canaã dos Carajás. Logo nas primeiras horas do dia, o salão de festas de um hotel, localizado no Bairro Novo Brasil, ficou tomado por centenas de pessoas que aguardavam pela chegada do pré-candidato ao governo do Pará, pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Hélder Barbalho, que foi muito aplaudido ao chegar ao local acompanhado de sua comitiva. O evento, que teve início por volta das 11h, reuniu representantes partidários de Canaã e diversas cidades da região, além de membros da sociedade em geral.

A visita do ex-ministro da Integração Nacional teve como objetivo ouvir um pouco mais de perto o anseio da população das regiões sul e sudeste do Pará. “Estou visitando todas as cidades para ouvir os sentimentos de toda a população desta região, tão próspera e, ao mesmo tempo, tão abandonada pelo governo do estado. Essa é uma população que deseja ser enxergada, que deseja um governo presente,” disse o pré-candidato.

Na ocasião, Hélder, que pela segunda vez tentará ocupar o cargo de governador do Pará, recebeu apoio político de diversos partidos aliados de Canaã e cidades vizinhas, que, representados por seus presidentes, reforçaram as necessidades de cada município. “Neste momento de pré-campanha, eu quero construir um projeto de olhar atento para cada cidade, para cada região. Eu tenho certeza de que é uma decisão importante, de que a sociedade haverá de ter para vivermos um futuro melhor,” concluiu.

Veja também:  “A eleição de 2014 foi uma fraude”, diz Marina Silva

Simultaneamente, a poucos metros dali, em uma casa de shows localizada na Avenida Weyne Cavalcante, o também pré-candidato ao governo, Márcio Miranda do Democratas (DEM), participava do evento de lançamento da pré-candidatura ao Senado do pastor Ibanês Taveira, do Partido dos Trabalhista Cristão (PTC).

Acompanhado de sua comitiva, aliados políticos e simpatizantes, o presidente licenciado da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa) declarou total apoio ao presidente da Igreja Assembleia de Deus Madureira no Pará.

“Eu vim aqui hoje representando todas as forças políticas que estão nos apoiando para prestigiar o lançamento da pré-candidatura do pastor Ibanês. Ele está preparado para defender os projetos sociais, uma vez que já faz isso na igreja,” atestou Miranda.

O presidente da Alepa disse ainda que o pastor Ibanês está sendo convocado pelos próprios membros da comunidade evangélica para representar a sociedade paraense no Senado. “Ele é um homem preparado para acolher a todos os cidadãos que acreditam que o país tem jeito. Eu acredito nesta candidatura e neste projeto que nós temos aqui hoje,” destacou o pré-candidato ao governo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma resposta