Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Justiça

Prefeito de Curionópolis repudia atentado ao Fórum local

A prefeitura municipal de Curionópolis vem a público manifestar apoio à associação dos magistrados do estado do Pará, se solidarizando com a magistrada Priscila Mamede Mousinho, do Fórum de Curionópolis, vítima de violência praticada contra esse órgão público.

A prefeitura de Curionópolis repudia qualquer ato de violência e reitera a necessidade de proteção contra atos que atentem contra a integridade física ou coloquem em risco a vida daqueles que atuam na Justiça e, também, prejudiquem a manutenção do Estado Democrático de Direito, que é garantido pelo bom funcionamento das instituições que buscam a Justiça.

A prefeitura confia na atuação das autoridades para que a apuração dos fatos seja célere e eficaz e para que medidas sejam tomadas no sentido de evitar reincidência de agressões como a registrada no Fórum de Curionópolis.. É importante salvaguardar os prédios do Judiciário, locais onde circulam todos os dias magistrados, advogados, promotores, servidores e de jurisdicionados em busca de Justiça.

Curionópolis, 20 de junho de 2016

Wenderson Azevedo Chamon
Prefeito Municipal de Curionópolis

Comentários ( 3 )

  1. Admito que fiquei surpreso quando li essa notícia no portal G1.
    http://g1.globo.com/busca/click?q=Curion%C3%B3polis+pa&p=0&r=1466447757446&u=http%3A%2F%2Fg1.globo.com%2Fpa%2Fpara%2Fnoticia%2F2016%2F06%2Fprefeito-de-curionopolis-e-condenado-por-improbidade-administrativa.html&t=informacional&d=false&f=false&ss=5cf87728a03d7c39&o=&cat=b
    A minha surpresa, foi pelo fato de não ter saído em nenhum blog da região. Eu não acredito na falta de informação dos blogueiros do Sul do Pará.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!