Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Tucuruí

Prefeito de Tucuruí se reúne com lideranças comunitárias

Bena Navegantes ouviu atentamente as demandas de melhorias para os bairros
Continua depois da publicidade

Na manhã desta sexta-feira (22) aconteceu, no auditório do Cras do Céu Santa Mônica, uma grande reunião com as lideranças comunitárias de Tucuruí. Na oportunidade, o Prefeito Bena Navegantes e sua equipe de Governo receberam lideranças que expressaram as dificuldades de suas comunidades.

Ainda na reunião, aconteceu uma apresentação da 1º Orquestra Municipal, formada pelos alunos das escolas Dulcimar Brito e Maestro João Leite.

O Prefeito Bena Navegantes ouviu atentamente as demandas de melhorias para os bairros e, nesse primeiro momento, o governo se reunirá com a comunidade em todos os bairros  para definir as ações prioritárias.

Bena anunciou que, em 2018, por meio de convênio com o Ministério da Saúde, o município será contemplado com a tão sonhada Unidade Básica de Saúde Fluvial (UBS), totalmente equipada e com equipe de saúde completa que atenderá as comunidades das ilhas e entorno do lago.

O prefeito anunciou ainda diversas melhorias na iluminação pública, serviços urbanos, saúde e educação. “No mês de janeiro, vamos à Brasília assinar um convênio no valor de R$ 4 milhões para asfaltar diversas ruas da cidade”, comunica ele.

Veja também:  23º Batalhão de Polícia Militar troca de comando em julho

A Prefeitura de Tucuruí está trabalhando mais próxima da comunidade, ouvindo seus anseios e atendendo às demandas.

Deixe uma resposta