Prefeito em exercício de Tucuruí sofre suposto atentado

Continua depois da publicidade

As primeiras informações mostram que um veículo avançou sobre o veículo em que estava o prefeito em exercício do município de Tucuruí afim de propositadamente causar um acidente quando este estava próximo da Alça Viária da capital do Pará na tarde desta sexta-feira. Após o ocorrido foi acionado a polícia para fazer a escolta de Bena Navegantes, até a cidade de Tucuruí.

O prefeito já vinha sofrendo ameaças e são muitos os que querem o poder e estão descontentes com a alta aprovação da população tucuruiense pela boa atuação do Prefeito Bena Navegantes, segundo as informações Bena passa bem e logo estará em Tucuruí.

A Assessoria de imprensa da PMT emitiu a seguinte nota sobre o ocorrido:

Em relação a notícia amplamente noticiada, da tentativa do atentado ao Prefeito Bena Navegantes, a Prefeitura de Tucuruí esclarece que, em função da gravidade do fato, ocorrido na tarde desta sexta-feira (19), e visto que o Prefeito ainda está em trânsito para Tucuruí, todas as providências cabíveis já foram tomadas e as autoridades competentes já foram acionadas. Tão logo seja possível, maiores informações serão repassadas à imprensa.

Prefeitura Municipal de Tucuruí
Novos Rumos de Desenvolvimento