Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Pará

Prefeitos paraenses participam de Marcha Municipalista em Brasília

Os prefeitos paraenses participam de 9 a 12 de maio, em Brasília, da XIX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento acontece todos os anos e leva milhares de gestores de todo o Brasil até a Capital federal, que vão em busca de novos investimentos para suas cidades. Este ano, a programação foca nos desafios de final do mandato.

A caravana de prefeitos liderada pela Federação das Associações do Estado do Pará – Famep, reunirá também com bancada federal representada pelo senador Paulo Rocha e o deputado federal Lúcio Vale, onde apresentam suas reivindicações através da Agenda Municipalista 2016, que inclui demandas como a reconstrução da BR 155 (antiga PA 150); a retomada das obras do Luz Para Todos; o asfaltamento da Transamazônica; entre outras.

O encontro está marcado para começar às 18h, no Plenário 14 da Câmara dos Deputados, e contará ainda com a presença do deputado estadual e presidente da Frente Parlamentar Municipalista, João Chamon.

Comentários ( 4 )

  1. Bando de desocupados passeando em Brasília,quem acha bom são as meninas “inocentes”,esses caras quando chegam no aeroporto já contratam as acompanhantes de luxo outros preferem escolher por foto no próprio hotel,todos os hotéis tem os books é só solicitar o “cardápio”aí rola a festa com nosso dinheiro.
    Vai faltar menina!!!

  2. É petralhada a hora chegou!!!hoje daremos mais um passo rumo a desPTização do Brasil,já deu!!!o País não aguenta mais,por mais que sejamos tolerantes.
    Apoiar a continuação do PT no comando do Brasil é ser fiador de quadrilheiros,a nação brasileira que veste verde amarelo e segue à risca a ordem e o progresso,está em festa,hoje é dia de comemorar a queda de um governo que transformou a esperança e descrença,a euforia em desânimo,hoje acaba um período da nossa história,página virada,não rasgada!não podemos cometer o mesmo erro duas vezes,devemos lembrar do descalabro PTista para que não se repita.
    Agora devemos seguir vigilantes e atentos,não creio que o “novo”governo seja o que temos de melhor,mas é o que temos para o momento,caso as coisa não sinalizem mudanças imediatas,as ruas estão aí,nossas passarelas democráticas serão usadas até a exaustão para o exercício da cidadania participativa e de pressão para indicarmos o caminho a ser seguido rumo ao desenvolvimento.
    Brasileiros de bem,comemoremos esse dia histórico,estamos nos livrando da maior aberração política de todos os tempos,a quadrilha está caindo,foram pegos em flagrante de delito,a deposição do poder é só o primeiro passo,o próximo será mandar todos para o devido lugar a PTnitenciária.

  3. Eu comparo esse movimento dos gestores municipais, como roteiro turístico a Brasília. pelo o menos deveriam serem mais criativos e pararem de enganar os seus munícipes, no atual cenário politico e econômico do Brasil. quem vai comprometer algum recurso para esses honrados prefeitos. Eu não acredito nessas caravanas a capital federal, isso para enganar o povão. Infelizmente tem gente que acredita.

Deixe uma resposta