Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Curionópolis

Prefeitura de Curionópolis realiza Audiência Pública de Saúde em parceria com o Ministério Público

O foco principal é debater as questões relativas ao controle de doenças causadas por vetores, tais como Leishmaniose, Dengue, Zika Vírus e Chikungunya.

Com o objetivo de reforçar junto à comunidade curionopolense a importância das ações de prevenção para a boa manutenção da saúde pública, a Prefeitura de Curionópolis, em parceria com o Ministério Público, realiza uma Audiência Pública nesta sexta-feira (16), das 8 horas ao meio-dia, no Teatro Municipal.

O evento é aberto ao público e contará com a participação de autoridades e representantes de entidades da sociedade civil organizada. O foco principal é debater as questões relativas ao controle de doenças causadas por vetores, tais como Leishmaniose, Dengue, Zika Vírus e Chikungunya.

De acordo com a secretária municipal de Saúde, Kelma Oliviera, a audiência pública foi pensada em conjunto com o Ministério Público para sensibilizar ainda mais a população quanto à necessidade de prevenção, “nossos agentes de endemias estão nas ruas, fazendo o trabalho de combate aos mosquitos transmissores dessas doenças, mas sem a ajuda da população é impossível alcançarmos bons resultados”, acrescentou. Durante a programação a população terá direito a se pronunciar, por meio de inscrição prévia, para tirar dúvidas ou fazer questionamentos.

Veja também:  Demora no diagnóstico de câncer leva à mastectomia em 70% dos casos

Sugestão de Pauta

Evento: Audiência Pública sobre Saúde

Data: 16/03 (sexta-feira)

Horário: das 8 às 12 horas

Local: Teatro Municipal

Deixe uma resposta