Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Parauapebas

Prefeitura de Parauapebas entrega 230 casas do Residencial Vila Nova nesta sexta-feira (9)

A Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Habitação (Sehab), realiza na sexta-feira (9), às 16 horas, a entrega das 230 unidades habitacionais do Residencial Vila Nova, localizado na PA 160, atrás do Bairro dos Minérios.

O Residencial Vila Nova faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal. O empreendimento prevê a entrega de 650 unidades habitacionais, dividida em três etapas, até dezembro desse ano. Nesse projeto, a Prefeitura executou melhorias na parte do asfalto, no paisagismo e equipamentos públicos.

Por força da legislação eleitoral, o prefeito Valmir Mariano, que é candidato à reeleição, não participará da entrega das unidades habitacionais.

Serviço

Entrega da 1ª etapa do Residencial Vila Nova – 230 unidades habitacionais

Local: Residencial Vila Nova – PA 160, atrás do bairro dos Minérios

Data: 9 de setembro (sexta-feira)

Horário: 16 horas

Comentários ( 3 )

  1. Ainda tem gente que diz que o Prefeito Valmir não fez nada, que abandonou a população, e tem gente que faz pior leva esses desinformados e inconformados a falar isso no programa eleitoral do “plantador de alface”.
    Que vergonha!
    Vão lá aplaudir a entrega das casas, pra não ficarem falando mentiras…

  2. Realmente ele não fez nada:
    “O Residencial Vila Nova faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal”

    O que esse governo faz e e apropria de obras federais e de programas federais para fingir que fez algo, unica coisa que esse governo e bom e em abandonar o povo, superfaturar obras e sumir com o dinheiro publico… uma UPA de 3 milhões que nem credenciada como upa tá…

    Fora Valmir
    Cade o Dinheiro Valmir!!??

  3. Aceita que dói menos Zé Mané!
    Esse governo que vc não respeita fez muito mais, fez por ele e pelos outros que só se usufruíram do erário público e foram gastar na Bahia… vem com essa pra cima de nós!
    Diz pro ptralha camuflado de barbalho, devolver os 10 milhões de reais da merenda das crianças…

Deixe uma resposta