Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Redenção

Prefeitura de Redenção conclui licitação para asfaltamento de ruas

As obras, em sete vias, ainda não têm data prevista para iniciar, uma vez que a documentação da empresa vencedora está em fase de análise
Continua depois da publicidade

Segundo a Assessoria, não há data definida para começar a obra.

Aconteceu nesta terça-feira (12), a conclusão do processo de licitação para asfaltar ruas em Redenção. A abertura dos envelopes aconteceu no Departamento de Licitações da Secretaria de Administração da Prefeitura. De acordo com o prefeito Carlo Iave Furtado, sete ruas foram beneficiadas para receber camada asfáltica: Rua Bahia, Benjamim Constant, Eva Tomé de Souza, Avenida Mato Grosso, Nova Prata, Sebastião Alves da Silva e Sergio Ferreira de Sousa.

A prefeitura não divulgou o nome na empresa vencedora, nem a data prevista para o início das obras, uma vez que a documentação da vencedora do certame ainda passará por rigorosa analise.

As obras serão executadas com recursos do Ministério da Integração Nacional, do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), resultado da vinda da cúpula do Governo do Estado, no último dia 21 de maio a Redenção.

Na ocasião foi assinada a entrega de uma van para transportar pacientes de hemodiálise e dez (10) quilômetros de asfalto para o município. Estiveram em Redenção o presidente da Assembleia Legislativa do Pará, deputado Márcio Miranda, um senador, um deputado federal e outro estadual, ao lado do secretário regional, Jorge Bittencourt.

Deixe uma resposta