Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
AMB

Presidida por Jayme de Oliveira, chapa 1 vence as eleições da AMB.

O Pará está representado na AMB com seis juízes
O paraense Líbio Araújo Moura foi eleito para a Secretaria de Prerrogativas da AMB

Chegou ao fim nesta sexta-feira (11) o processo eleitoral para a escolha da nova composição dos Conselhos Executivo e Fiscal da AMB, triênio 2017-2019. A chapa 1 “AMB Forte, Independente e Representativa”, encabeçada pelo juiz Jayme de Oliveira, foi a vencedora com 49,52% (5.537) dos votos computados nas três modalidades de votação: carta, internet e pessoalmente.

O Pará está representado  na AMB com os juízes Heyder Tavares (vice-presidente de Comunicação), Libio Araújo Moura e Andrey Barbosa (Secretaria de Prerrogativas), Raimunda Gomes (Secretaria de Articulação com STF, Tribunais Superiores e CNJ), Cristiano Magalhães (Secretaria de Segurança de Magistrados) e Miguel Lima (Secretaria de Esportes).

A AMB utilizou o sistema eletrônico de votação e de totalização de votos fornecido pelo Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF). A entidade é a maior associação de magistrados do mundo, com 14.251 filiados. Ao todo, 11.182 filiados participaram da eleição. A posse da nova diretoria eleita está marcada para o dia 15 de dezembro, em Brasília.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!