Preso acusado de estupro é encontrado morto em cela da Delegacia de Polícia de Parauapebas

Continua depois da publicidade

O garçom João Carlos Lima, 34 anos, foi preso em flagrante na tarde da segunda-feira (19) em sua residência acusado de, em companhia de um homem conhecido por “Salgado”, estuprar uma jovem em Parauapebas.  “Salgado não foi encontrado pela polícia.

Aparte os detalhes da prisão, efetuada pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, João Carlos foi encontrado morto logo após seu recolhimento. O corpo do garçom estava pendurado por uma camisa presa às grades da cela de transição, onde o preso, sozinho, aguardava para passar por audiência de custódia.

De imediato, o IML foi acionado para periciar o local. Logo após, o corpo foi removido para o IML local onde aguarda a chegada dos familiares para os atos fúnebres. Segundo informações, o garçom não possuía parentes no município, mas foram localizados alguns no Estado de São Paulo.

Comunicada, a Corregedoria de Polícia Civil do Estado do Pará enviou agentes à Parauapebas para ouvir a equipe da Delegacia Especializada ao Atendimento a Mulher (DEAM) sobre as circunstâncias da morte de João Carlos.

O Auto de prisão em flagrante de João Carlos Lima foi remetido à 1ª Vara Criminal de Parauapebas na manhã desta terça-feira com pedido de inclusão de prioridade de tramitação.

O Blog não conseguiu contato com a direção da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas para esclarecer os fatos.

8 comentários em “Preso acusado de estupro é encontrado morto em cela da Delegacia de Polícia de Parauapebas

  1. Eu Responder

    Pará é terra sem lei porque as pessoas têm medo de abri a boca ,,até quando essas coisas vai acontecer ….

  2. Eu Responder

    História bem mal contada a suposta vítima não deu queixa dele é várias testemunhas virão essa vadia a noite em um bar com os dois deu o rabo a noite inteira, testemunhas viram a vadia sair com o João Carlos abraçada o mesmo a levou até o ponto de ônibus depois a rapariga tira essa história do além sabe se lá porque só sei de uma coisa ele ñ estuprou é ñ se matou… a delegacia se nega ha esclarecer ,fora que eles ñ tem fotos dele enforcado é alteraram a cena do crime o que pra mim já basta.e tem mais a família está entrando com vários processos, inclusive com a imagem é as notícias sem provas ele tem filhos estupro é algo muito sério pra ter o rosto estampado em jornais sem prova alguma por uma simples vadia ir lá e falar o que quer.

    • Eu Responder

      E outra tive acesso há algumas fotos secretas que mostrava a suposta camisa que na verdade tinha o tamanho de 40 centímetros é que jamais daria pra da a volta no pescoço e amarrar na cela .

  3. Lucy Dias Responder

    Na delegacia a família não teve acesso a nada … muito pelo contrário expulsaram
    Os familiares da sala.
    Queremos a verdade!.

Deixe seu comentário

Posts relacionados