Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Rebelião

Presos se amotinam em Parauapebas

Apesar de comportar apenas 60 presos, a Carceragem do Rio Verde conta com quase 160 presos

A PM, Corpo de Bombeiros, representantes do Ministério Público, da OAB, da Defensoria Pública do Estado e do Tribunal de Justiça do Estado do Pará estão neste momento na Carceragem do bairro Rio Verde, em Parauapebas, tentando acalmar os quase cem presos que estão alojados naquele local aguardando audiências.

Devido a superpopulação nas celas, ele abriram um buraco na parede na tentativa de passar de uma cela pra outra e amenizar o sofrimento que deve ser 50 pessoas estarem em um local onde mal cabem 10.

Segundo informações, a carceragem conta hoje com 168 presos, mas apenas 117 se rebelaram e foram contidos pela Tropa do 52º Batalhão da Polícia Militar.

O tumulto foi controlado com facilidade pela PM. Os presos reclamam muito na demora para as audiências e querem a transferência de vários presos para ao presídio em Marabá.

Comentários ( 2 )

  1. como é que é? Eles querem transferência?
    rsrsrsrs… A gente também não quer ser assalto, sequestrado, ou morto por bandidos. Também não queremos ficar presos em grades dentro de nossa residência. E Eles não estão nem aí. Querem espaço?
    Virem homens de bem e vão viver do próprio suor.

Deixe uma resposta