Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Parauapebas

Professor Zé Alves agradece aos eleitores de Parauapebas

Continua depois da publicidade

Agradeço imensamente pela sua confiança. Você e outros cidadãos parauapebenses uniram forças para me agraciar com 1.160 votos nas eleições deste ano. Fui o 25º candidato mais votado e estaria no limite das vagas caso a coligação a que meu partido estava tivesse feito o quociente eleitoral.

Minha luta não para aqui. Pelo contrário, estou à disposição da comunidade para batalhar por oportunidades e por dias melhores. Temos muitas demandas e, como cidad]aoos, precisamos nos manter política e socialmente cientes delas, bem como devemos unir forças com o poder público na tentativa de solucioná-las. A política está em nossa essência.

Em 2017, terá início um novo governo: aquele para o qual eu pedi seu voto e em cujo mesmo acredito, por trazer esperanças e novas oportunidades. Parauapebas precisa de oportunidades. Nossos jovens precisam de oportunidades. Os pais de família do município precisam de oportunidades. Você precisa construir pontes de oportunidades. Todos nós precisamos.

E é imbuído nesse ideal que agradeço a você que confiou na proposta de Zé Alves. Continuarei exercendo a função de professor das redes estadual e municipal, e, em 2020 estarei novamente contando com seu apoio.

Veja também:  A nova peregrinação de Cláudio Puty para voltar à Câmara dos Deputados

Mais uma vez, meu muito obrigado pelo seu voto, que totalizou 1.160 esperanças por um Parauapebas cada vez melhor.

Do seu amigo,

Professor Zé Alves

Seja o primeiro a escrever um comentário

Deixe uma resposta