Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Canaã dos Carajás

Profissionais de Enfermagem de Canaã comemoram data com workshop

O tema foi “Terapia Intravenosa e Cateterismo” e reuniu cerca de 200 pessoas no plenário da Câmara Municipal
Continua depois da publicidade

Com o tema “Terapia Intravenosa e Cateterismo”, aconteceu nesta quinta-feira (24), em Canaã dos Carajás, o 1º Workshop de Enfermagem. O evento aconteceu na Câmara Municipal, teve como público-alvo os profissionais de Enfermagem das redes pública e privada e foi alusivo ao Dia Mundial da Enfermagem, que transcorreu no último dia 12 e também ao Dia do Técnico e do Auxiliar de Enfermagem, comemorado no último dia 20.

Na ocasião, cerca de 200 servidores da Saúde tiveram a oportunidade de assistir a palestras ministradas por profissionais da área da Enfermagem das redes pública e privada. “Acredito que a melhoria da saúde passa pela valorização da Enfermagem. E, e para que sejamos cada vez mais valorizados, precisamos ser cada vez melhores. Somos reconhecidos quando fazemos algo com excelência”, disse Juliana Queiroz, chefe de Enfermagem do Hospital Municipal “Daniel Gonçalves”.

O prefeito Jeová Andrade esteve presente e destacou a importância do seminário para os profissionais do município. “Resumo o meu sentimento a essa equipe com a palavra gratidão. A Saúde é uma engrenagem que, para funcionar, precisa do empenho e trabalho de todos. E essa equipe está na linha de frente. Precisamos cada vez mais atender com carinho e dedicação e tenho certeza que essa equipe faz isso”.

Veja também:  Marabá: Abertura da 15ª Semana de Enfermagem reuniu 700 profissionais

Gisele Moreira, coordenadora de Atenção Básica da Secretaria de Saúde, disse que o workshop veio para ser mais um instrumento de união entre os profissionais. “Creio que este é o primeiro passo para que nos próximos anos possamos nos unir ainda mais”.

Deixe uma resposta