Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Parauapebas

Programação CDC

Vale lembrar que a entrada é gratuita, com ingresos litimitados a 400 pessoas. Reservas no local a partir das 16 horas do dia do show.

O Blogger não poderia deixar de parabenizar o Secretário de Cultura Cláudio Feitosa e equipe pela qualidade dos shows realizados na semana passada. A vinda de Xangai à Parauapebas satisfez culturalmente os que no CDC estiveram. O ponto fraco, que certamente será corrigido pelo eficiente gestor da pasta, foi o som, que deixou a desejar!

Comentários ( 11 )

  1. O show do Shangai foi excelente, concordo. Contudo no quisito frequência do público foi um fiasco. Mas tem explicação: os adeptos do SIM são mais chegados a um SERTANOJO, pois este estilo de obra é “melhor elaborada… há mais poesia e críticidade”.

  2. Engraçado que dizem que é aberto ao público, mas na hora os seguranças não deixaram muita gente entrar porque não tinham “convite”. Lá dentro, muita mesa reservada vazia, e ainda assim pessoas retornaram na entrada.
    Não entendo como é isso de “acesso livre” (ok, com mesas garantidas a partir das 16) e na hora não é o que se vê.
    E o som estava vergonhoso mesmo. Uma pena.

  3. Nota de esclarecimento.

    O CDC, como qualquer outro local fechado, tem limitações de espaço. Portanto, há um limite de frequência cujo critério molda-se a partir dos aspectos de segurança e conforto.

    Por força do exposto, a medida adota pela direção do centro cultural estabelece a distribuição de convites no limite de 368 lugares. Adotamos também o critério de esperar até o momento de início da apresentação para reofertar os lugares reservados que porventura não são efetivamente ocupados, atendendo a lista de espera que sempre se forma nessas ocasiões.

    Voltamos a informar que reservas de mesas para a apresentação de Paulinho Pedra Azul estarão disponíveis no CDC, na quinta feira, 1, a partir das 16h.

    Para a apresentação de Wanderlei Cardoso, na sexta, 2, repete-se o procedimento.

    Aproveitamos para pedir desculpas pelo transtorno causado pelos problemas técnicos de som, reafirmando nosso propósito de ofertar produtos culturais de qualidade, respeitando a diversidade de nossa população.

    Cláudio Feitosa
    secretário municipal de Cultura


  4. anônimo:

    O show do Shangai foi excelente, concordo. Contudo no quisito frequência do público foi um fiasco. Mas tem explicação: os adeptos do SIM são mais chegados a um SERTANOJO, pois este estilo de obra é “melhor elaborada… há mais poesia e críticidade”.

    Não, o “Melody” é melhor elaborado… cai na real, preconceituoso!!!

  5. A programação dos shows está ótima, é só ajustar o som. Para a turma que estiver a fim de ouvir sertanejo ou tecnobrega sugiro que curta este tipo de som em outros lugares. Vamos deixar o CDC com uma programação bacana e agradável aos ouvidos.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!