Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Eventos

Programação oficial da FAP 2017 será lançada neste sábado (12)

A Feira acontece entre os dias 6 e 10 de setembro no Parque de Exposições Lázaro de Deus Vieira Neto, em Parauapebas

Comunidade, empresários e veículos de comunicação estão convidados para prestigiar o lançamento oficial da Feira de Agronegócios de Parauapebas (FAP) 2017, que este ano traz o tema “A Força que Vem do Campo”. O evento será no Tatersal do Parque de Exposições Lázaro de Deus Vieira Neto, neste sábado (12), a partir das 19 horas, e é organizado pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas (Siproduz).

O evento de sábado contará com a presença de João Barreto (foto), presidente do Siproduz, e do prefeito Darci Lermen. Durante a programação as candidatas à Rainha FAP 2017 se apresentarão e artistas da terra terão uma participação especial. “Este ano queremos fortalecer o que temos de mais precioso em nosso município. Mostrar que o que é plantado e colhido aqui tem potencial pra elevar o poder econômico de Parauapebas. A força que vem do campo é um tema para nos levar à valorizar a produção rural e sua força para a região”, destacou João Barreto ao Blog.

“Uma grande novidade este ano é a oportunidade de gerar e oferecer negócios.  Teremos uma ótima parceria com bancos e iniciativas privadas para que os pequenos, médios e grandes produtores possam fazer negócios. Isso também estará aberto aos empresários que estejam em outros ramos de atuação, fora da produção rural. A FAP 2017 vai integrar negócios e comunidade, trazendo espaços para quem é de Parauapebas ter seus recursos reconhecidos aqui, principalmente”, acrescentou o presidente do Siproduz.

De acordo com a organização do evento, as metas da FAP este ano são: fortalecer desde o menor ao maior produtor rural com capacitação, novos negócios, investimentos; gerar renda no município e consolidar esses investimentos para que retornem em benefício à comunidade de maneira geral. Em 2017 a feira será entre os dias 6 e 10 de setembro.

Seja o primeiro a escrever um comentário

Deixe uma resposta