Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Parauapebas

PSDC Parauapebas realiza coletiva de imprensa e anuncia pré-candidatura do médico Dr. Francisco Cordeiro

Na manhã de hoje (27), o Partido Social Democrata Cristão (PSDC) realizou uma coletiva de imprensa para falar das projeções políticas do partido nas eleições 2016 em Parauapebas. Pensando no cenário político e com grandes expectativas de alcançar a vitória nas eleições 2016 no município, o partido lançou a pré-candidatura do Dr. Francisco Cordeiro Segundo a prefeito de Parauapebas.

O PSDC, através de sua executiva, iniciou o evento falando do amor pelo município e da importância de colocar o nome do presidente municipal do partido como pré-candidato. “Experiência, honestidade, compromisso e desejo de contribuir com o povo por uma cidade melhor, e nosso presidente é com certeza o nome indicado, o que prova  a disposição de assumir esta caminhada. Uma caminhada que vai ser longa e difícil mas que com a ajuda de Deus e com a força da população que hoje clama por um novo nome será com certeza vitoriosa”, disse o secretário do partido Gércio Bitencourth.

Dr. Francisco falou do alcance de muitas conquistas que a cidade já teve e que ainda precisa de muito mais. “As razões que me motivaram a ser pré-candidato a prefeito de Parauapebas, um gigantesco desafio, é que hoje ao ver a população querendo mudança – e ao meu ponto de vista como atual presidente do PSDC, governar Parauapebas é um exercício que requer um conjunto de valores e atitudes, vontade, experiência, gestão eficiente, sentido de prioridade, atração de capital e investimentos, meritocracia, responsabilidade, transparência, senso de urgência, controle de programas e prazos, além de compromisso com todos os seus habitantes, pobres ou ricos, sem escolha de classe econômica, mas sim priorizando o ser humano e esse compromisso eu terei com a cidade. E afirmo que hoje o partido tem pré-candidato a prefeito”

Na ocasião vários pré-candidatos de outros partidos se colocaram à disposição para fortalecer e unirem-se ao Dr. Francisco por um único objetivo: a renovação e o compromisso com o município.

“Parauapebas hoje não precisa só de mudança, precisa de renovação, de inovação, renascer os valores, virtudes e compromisso com nossa cidade e eu como pioneiro e que aqui fiz minha família e vivo me coloco à disposição, Dr. Francisco, para somarmos por um único objetivo, uma Parauapebas melhor”, enfatizou Hipólito Gomes (PPL).

O pré-candidato do Democratas Marcelo Catalão parabenizou a atitude do partido em lançar o Dr. Francisco como pré-candidato e disse que estará disposto, se for preciso, em fazer aliança com o mesmo para construir uma nova Parauapebas. “A cidade precisa de pessoas que tenham compromisso e amor pela sua população e você ao longo dos anos mostrou isso, atendendo com dedicação e amor seus pacientes. Tenho certeza que és um nome bom para governar esta cidade e eu estou aqui para juntos inovarmos e fazer o melhor por nossa Parauapebas”, disse Marcelo catalão (DEM).

Dr. Francisco finalizou o evento afirmando que coloca seu nome a pré-candidatura e que irá até o fim. “Irei até o dia 02 de outubro, quando o povo decidirá quem assumirá a gestão do nosso município, e tenho a convicção de se continuarmos com o nosso trabalho e dedicação, estaremos, com fé em Deus e nos munícipes, em 2017 na Prefeitura de Parauapebas’, finalizou o presidente do PSDC.

Texto: Assessoria de imprensa do PSDC  –  Fotos: Chocopebas

Seja o primeiro a escrever um comentário

  1. Infelizmente, pelas fotos ficamos (todos que não somos tão íntimos das fisionomias candidalescas)sem saber quem é o Dr. Francisco Cordeiro…
    Não seria interessante chamar o cara pra bater uma foto, ainda que não exclusiva, mas que o identifique?

Deixe uma resposta