Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!

PT Nacional cancela prévias do Diretório Municipal de Parauapebas

Uma fonte ligada ao Diretório do Partido dos Trabalhadores de Marabá confidenciou agora a pouco ao Blogger que o processo implantado pelo Diretório Municipal do PT de Parauapebas para as prévias municipais foi cancelado pelo Diretório Nacional. A informação é que o comunicado teria chegado hoje a tarde ao Diretório Estadual e este teria sido incumbido de comunicar aos companheiros parauapebenses.

O Blogger entrou em contato com duas lideranças do partido em Parauapebas, o presidente Nilson Dias e um dos pretensos candidatos, Leônidas Filho. O presidente disse que ainda não tinha conhecimento da decisão. Já Léo disse que entrara em contato com o Diretório em Belém e lá disseram que não havia sido discutido o assunto.  

O Blogger afirma que de fato o processo de prévia municipal foi cancelado por confiar integralmente na fonte que lhe repassou a informação e aguarda a chegada do documento que notificará o Diretório local. Estou em busca dos detalhes para dar conhecimento ao leitor.

Leia tudo sobre:Sem categoria

Comentários ( 20 )

  1. Caro Ze Dudu:

    O Estatuto do PT, em seu artigo 72,”c” ,art 130,”caput”, artigo 136 e artigo 137, dentre outros,disciplina a realizacao das previas,com a apresentacao dos pre-candidatos, cuja realizacao e definida pela Executiva da “instancia correspondente”,a qual, no caso de parauapebas, obviamente, e a executiva municipal.
    So a ela cabe a decisao.

    Jose Omar

    1. Caro José Omar, no post que escrevi sobre as prévias deixo claro que não tenho conhecimento do processo interno do partido. Quanto a decisão da Nacional de cancelar o que aqui foi determinado é fato! Aguarde e verá que tenho razão.

  2. Zé se vc tem tanta certeza de que esta decisão da nacional é certa cite a fonte. Eu tenho dúvida de que ela seje segura, tanto pela estrutura interna e dos pressupostos estatutários do PT, quanto pela fonte ser de Marabá, pois neste momento o PT de Marabá, que não tão dando conta nem de resolver seus problemas internos, tbm passa por um momento dificil, sendo que também a executiva nacional nunca intervil no DMPT do peba de maneira radical como essa que você diz. Talvez exista sim essa informação mas só acreditarei quando ver.

    1. zé baino, acho que você queria escrever baiano ne não?! Isso aqui é um blog. Quer dizer que posso aqui emitir a minha opinião sobre as coisas. Acho que você só o conhece de hoje, do contrário saberia que não sou o que afirma.

  3. qualquer candidato que Darcir lançar ta eleito segundo comentarios do sec. de Saude disse que a Bem Viver (OSCIP) já fez milagres lá pelas banda do Maranhão que tem pouco dinheiro, imagine aqui que a grana e alta, porem terão que agir rápido pois a PF. ta no encalce deles mais que tão jogando duro só tá faltando agua na cidade pra lavar o dinheiro pois a empresa é profissional nisso mais falta agua.

    1. Anônimo, não sou petista mas a informação está confirmada. Já solicitei à minha fonte o documento, todavia ainda não está em minhas mãos. Mas, se está com tanta pressa, e deve ser petista, solicite ao Diretorio Estadual uma certidão negativa da ação que afirmei. Ficaria assim: já que o blogger não conseguiu, ainda, publicar o documento que afirma existir, será obrigado a publicar um que desmente. Acha justo?

Deixe uma resposta