Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Polícia

Quadrilha invade supermercado, faz reféns e leva dinheiro em Marabá

Domingo foi marcado por quatro horas de terror em um dos maiores supermercados da cidade

Localizado na BR-222, zona urbana de Marabá, o Supermercado Colina foi alvo de uma quadrilha composta por cerca de dez assaltantes na noite do último domingo. Os homens armados renderam dois vigilantes, arrombaram o cofre do supermercado levando a renda do final de semana e de mais dois caixas eletrônicos que ficam dentro do estabelecimento.

Em depoimento na Seccional Urbana de Marabá, os vigilantes informaram que os criminosos estavam e dois veículos quando foram rendidos por homens encapuzados e tiveram as suas armas roubadas. Ainda segundo os vigilantes, um dos bandidos falou para os vigilantes não reagirem que eles tinham estudado o estabelecimento durante seis meses e realizariam o assalto com informações de ex-funcionários da empresa.

Até o início da noite desta segunda-feira a empresa ainda não tinha divulgado o montante levado pelos bandidos.

O relato contado por um dos vigilantes à Polícia Civil dá conta de que os bandidos chegaram em um carro prata por volta de 23 horas de domingo e abordaram os dois vigilantes já encapuzados e com luvas nas mãos.

Enquanto o bando fazia o “limpa” de dinheiro no cofre do supermercado e também nos caixas eletrônicos, os dois vigilantes ficaram amarrados em uma sala no interior do supermercado, depois que o sistema de vigilância foi desarmado.

Embora a ação do bando tenha sido demorada, com mais de quatro horas de duração, só depois que os ladrões deixaram o prédio do Colina é que a Polícia Militar foi acionada, mas as viaturas não encontraram vestígios dos bandidos.

Por conta do roubo, o supermercado só abriu ao público no final da tarde da segunda-feira.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!