Conosco Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Marabá

Madrugada com 12 assassinatos em Parauapebas e Marabá

A noite de quinta-feira foi macabra para os municípios de Parauapebas e Marabá. Nada menos que doze assassinatos foram registrados nas Seccionais de Polícia Civil dos dois municípios, seis em cada.

O interessante do caso é que todos os assassinatos se deram de forma idêntica. Um motoqueiro pegava de surpresa as vítimas, desferindo tiros de pistola quase sempre na altura da cabeça. Os crimes aconteceram nos bairros: Liberdade (2), Rio Verde (2) e Nova Vida (1) Cidade Nova (1). A vítima do bairro Cidade Nova foi executada a golpes de faca.

Em Parauapebas, segundo o delegado Antônio Miranda, diretor da 20ª Seccional de Polícia Civil, as vítimas foram: Lorena Costa Brito, 20 anos; Tailha Maira Leal Dias, 23 anos; M.V.S.O. , de 15 anos; Francisco Marçal da Silva, 47 anos; Antônio Edson Mendes Silva, de 36 anos e um homem ainda não identificado.

A informação passada pelo delegado Miranda é de que os crimes aconteceram entre as 11:30 horas da quarta-feira (22) e as 3:00 horas desta sexta-feria. Ainda segundo Miranda, nenhuma das vítimas tinha passagem pela polícia. Não se sabe ainda se o executor escolheu as vítimas aleatoriamente ou se há uma ligação entre elas.

Veja também:  Estudante parauapebense se destaca na XV Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica

A Polícia Militar, através do comandante do 23º Batalhão de Polícia Militar do Pará, em Parauapebas, tenente coronel Mauro Sérgio, irá auxiliar a Polícia Civil na elucidação dos crimes.

Em contato com a reportagem, PM e Polícia Civil disseram que já existe um suspeito para os crimes em Parauapebas, todavia, para não atrapalhar as investigações, o nome do suspeito será omitido no momento.

Os corpos serão encaminhados ainda hoje para o Instituto Renato Chaves, em Marabá, para serem periciados.

Ainda durante a madrugada desta sexta-feira, mas sem ligação com o caso, outras duas tentativas de assassinato aconteceram nos bairros Morro do Macaco e Liberdade, sem vítimas fatais.

A 20ª Seccional de Parauapebas recebeu ainda o corpo de um homem que teria sido encontrado morto por causas naturais no bairro da Paz. A informação é de que ele teria falecido devido a alta quantidade de bebida alcoólica ingerida durante a noite. 

Comentários ( 9 )

  1. Que bom que este site agora noticia assuntos policiais… Há pouco tempo atrás, quando o filho de Darcy se envolveu num acidente de trânsito com uma vítima fatal, questionei a ausência da notícia e me informaram que “Esse blog pouco se envolve com material policial”… Novos tempos…

    1. Falar de um acidente de trânsito que supostamente envolveu o filho do prefeito, em época eleitoral, e falar sobre o assassinato covarde de seis pessoas me parece dois temas completamente diferentes, meu caro Fabio B.

  2. Aaaaai, é cada comentário que dá é vergonha.
    Uns ainda querem meter política no meio, coisa passada. Outros nem sabem do que se trata, talvez nem leram a matéria e fazem comentários bobos.

    Santa paciência do blogger, para ter que aceitar tanta ‘abobrinha’

    Continue como está Zé! Seu blog é Show!

  3. estou aprocura de noticia de um amigo que mora em parauapebas que sumil desda serta feira e nao consigo mais contato com ele penso ter acontecido alguma coiza, ele se chama gustavo freitas que trabalha na empresa vale no departamento pessual que esta a pouco mais de um mes na cidade, tenho medo de esta envovido nesses atentados por favor me de uma resposta urgente falei com ele a ultima vez na quinta feira. obrigada aguardo resposta …

  4. Outro professor sendo lider em Parauapebas lá vem merda…o ex-prefeito era prefeito… e agora presidente da camara será um professor…tomara q os novos amigos o ensine…

Deixe uma resposta