Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Esportes

Rafael Lopes visitou o CT do Fortaleza e divulgou a marca do CAParaense

O presidente reencontrou grandes amigos do futebol, entre eles Rogério Ceni, técnico do Leão do Pici
Continua depois da publicidade

O presidente do Clube Atlético Paraense, Rafael Lopes, em sua viagem ao estado do Ceará, aproveitou para rever alguns amigos na capital Fortaleza. Rafael foi até o Centro de Treinamento (CT) Ribamar Bezerra do Leão do Pici, que faz parte do projeto IFEC (Instituto Fortaleza Esporte e Cultura), para presentear pessoas do clube com a camisa da nova força do estado do Pará, o CAParaense.

O presidente da equipe do sudeste do Pará foi muito bem recebido na casa do Leão do Pici, onde reencontrou grandes amigos que fez na época em que atuou defendendo as cores do Fortaleza, em 2010. O encontro com os parceiros da bola, serviu para divulgar a marca do CAParaense, compartilhando as novas fases e os novos desafios que vem pela frente nesta primeira temporada do clube, que vai atuar na Segundinha do Parazão.

“Foi uma visita no centro de treinamento em Fortaleza, a gente teve contato com amigos antigos envolvidos no futebol. O Samuel Cristino que é empresário e conselheiro do Fortaleza esteve lá também. Dentro do CT visitei algumas pessoas como o Cícero roupeiro, o Toinho que faz a parte dos sucos entre outras coisas. Revivi algumas coisas do tempo que eu fiz a passagem lá”, afirmou Rafael Lopes.

Veja também:  Atlético Paraense derrota o MP nos pênaltis e conquista o título

Rafael fez muitas amizades no tempo em que passou atuando pelo futebol profissional e uma das parceiras fortes, foi dentro do São Paulo Futebol Clube, onde atuou com grandes atletas, entre eles, Rogério Ceni, que juntos ajudaram o Tricolor Paulista a conquistar o Campeonato Brasileiro de 2008. O presidente do CAParaense parabenizou Rogério pela estreia do Fortaleza na Série B, onde o Leão venceu o Guarani-SP. O encontro entre os amigos foi proveitoso.

“A gente bateu um papo com Rogério Ceni e falei do projeto do clube, que ele já conhecia. Apresentei para ele o começo de tudo há quatro anos atrás lá no São Paulo e no CT do Fortaleza só presentei com a camisa e falei que a gente estava com a possibilidade de disputar a segunda divisão agora, em 2018. Ele me deu os parabéns e que está a disposição sempre que quiser está voltando, enfim um contato de parceria e de amizade em relação do que já foi colocado diante todos esses anos de convivência, mas uma visita mesmo e sempre procurando oportunidades e melhorias para o clube”, finalizou Rafael.

Comentários ( 2 )

Deixe uma resposta