Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Parauapebas

Rapaz executado com tiros na cabeça no Bairro Nova Carajás

A Policia Civil vai ouvir testemunhas e examinar imagens de câmeras de monitoramento para tentar chegar ao matador

Foi executado a tiros, por volta das 14 horas desta sexta-feira (27), na casa em que morava, na Rua 37, Bairro Nova Carajás, Dennis Roberto Moraes da Silva, 21 anos, natural de Belém. Segundo os primeiros levantamentos feitos pela Polícia Civil no local do crime, três tiros atingiram a cabeça do rapaz, mas, só após a necropsia feita pelo Instituto Médico Legal será possível dizer se ele foi baleado em outras partes do corpo, qual o calibre dos projéteis e de que tipo de arma eles foram disparados.

 De acordo com o delegado José Euclides Aquino, de plantão na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, num primeiro levantamento não foi constatado que Dennis tivesse passagem pela polícia ou respondesse a algum procedimento judicial.

Ele antecipou que, no imóvel em que ocorreu o crime, havia mais uma pessoa com a vítima e que um pedreiro que trabalhava no local teria testemunhado o assassinato e será intimado a depor para contar o que viu, assim como outras testemunhas serão arroladas.

Na casa em que Dennis morava e onde foi eliminado a polícia encontrou também uma sacola com fios elétricos e uma chave micha, empregada para abrir com facilidade cadeados, fechaduras, portas de veículos etc.

O delegado informou ainda que nas proximidades da casa há câmeras de monitoramento e que as imagens serão examinadas no decorrer das investigações.

Reportagem: Ronaldo Modesto

Deixe uma resposta