Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Pará

Receita Federal alerta sobre sites falsos

Quem ainda não enviou sua Declaração de Imposto de renda Pessoa Física 2016 deve ficar alerta sobre sites falsos.

A Receita Federal alerta para a existência de páginas na internet que simulam o site oficial da instituição. Tais páginas, embora visualmente muito semelhantes ao original, são falsas e, portanto, não são fonte confiável de informações. 

Para se assegurar que está consultando o site correto da Receita Federal, verifique se o endereço, assim como o de todos os sites governamentais, termina com os termos “.gov.br”.

Para ir ao site da Receita Federal, você pode digitar na barra de endereço de seu navegador os três endereços seguintes: www.receita.fazenda.gov.br ; www.rfb.gov.br  ; idg.receita.gov.br

Balanço – 2ª Região Fiscal e Pará
Até às 17h de hoje, 31, Foram enviadas aos sistemas da Receita Federal 161.217 declarações no Estado do Pará e em toda a 2ª RF 377.124.
Prazo
A Superintendência da Receita Federal na 2ª Região Fiscal chama atenção para o prazo da entrega que encerra dia 29 de abril e quem não cumprir com a obrigação, no tempo certo, estará sujeito à multa mínima de R$ 165,74 e máxima de 20% do imposto apurado na declaração.
 

Deixe uma resposta