Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Esportes

Rio Branco vence de virada o Novo Brasil e conquista o Copão de Futsal Masculino

A partida foi acirrada e o Rio Branco conseguiu a virada para 5 a 4 e levantou o troféu
Continua depois da publicidade

A bola pesada rolou no Ginásio Poliesportivo para a grande final da 11ª edição do Copão de Futsal Masculino. A decisão aconteceu na noite da última sexta-feira (29), na partida entre as equipes do Rio Branco e Novo Brasil, em um duelo digno de uma grande final. O placar terminou em 5 a 4 de virada para o Rio Branco, que pôde comemorar o título. As duas equipes garantiram vagas para o Campeonato Municipal da 2ª divisão.

A partida foi acirrada do início ao fim, entrando para a história de um dos jogos mais disputados e emocionantes de todas as edições do Copão. As duas equipes procuravam o gol a todo instante, onde os jogadores demostraram raça, garra, determinação e muita vontade dentro da quadra. Parecia que o Novo Brasil iria sair com a vitória, quando disparou 3 a 0 no placar, com gols de Alexandre Neres, Francisco Rodrigo e Alexandre Neres novamente.

O time do Rio Branco resolveu acordar em quadra, sendo orientado pelo técnico Rafael Lopes, começou a tocar melhor a bola e partiu para cima do adversário de maneira mais objetiva e organizada. Antes do intervalo, a equipe do Rio Branco diminuiu o placar, com dois gols, sendo um deles assinalado por Emerson Sousa, o destaque da grande final, onde estava realizando boas jogadas.

No segundo tempo, o cara do jogo, Emerson Sousa disparou para o fundo do barbante, deixando tudo igual no placar em 3 a 3. O Novo Brasil não deixou por menos e marcou mais um gol passando a frente novamente, 4 a 3. O time do Rio Branco mostrou ser mais entrosado e virou o placar, com gols de Emerson Sousa outra vez e Fernando de Sousa. Placar final: Rio Branco 5 x 4 Novo Brasil.

Veja também:  11ª edição do Copão de Futsal chega em sua segunda fase com grandes jogos

A equipe do Rio Branco conquistou o título da 11ª edição do Copão de Futsal Masculino, que teve 64 times brigando por quatro vagas na segunda divisão do Campeonato Municipal. O time campeão contou com a noite inspirada do atacante Emerson Sousa, que balançou as redes por três vezes e garantiu o título da equipe na base da superação, já que adversário estava na frente do placar.

“Graças a Deus. A gente sabia que não iria ser um jogo fácil. Infelizmente a nossa equipe começou dormindo no primeiro tempo, mas a gente conseguiu se impor no segundo tempo. Nos fechamos e falamos que iríamos virar o jogo e graças a Deus deu tudo certo para essa equipe batalhadora que merece ser campeã e está novamente na segunda divisão, que é o lugar dela”, afirmou Emerson Sousa, atacante do Rio Branco.

No final da partida, os jogadores receberam as medalhas e o troféu de campeão do Copão. A competição teve o total apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL).

Por Fábio Relvas

Deixe uma resposta