Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Tucuruí

Rony Santos (PSC) é eleito presidente da Câmara Municipal de Tucuruí

Nova Mesa Diretora atuará no pleito 2019-2020. Rony esteve como presidente interino durante o afastamento do prefeito Arthur Brito
Continua depois da publicidade
O Legislativo de Tucuruí elegeu na manhã desta segunda-feira (28) a nova mesa diretora da Câmara Municipal. Para gerenciar o poder até 2020, o vereador Roniel Pinto dos Santos (PSC) foi eleito pela maioria dos votos. Rony esteve como presidente interino durante o afastamento do prefeito Arthur Brito, sucedendo Bena Navegantes (PROS), que assumiu a prefeitura como interino por pouco mais de seis meses.
Assumem a gestão daquela Casa de Leis, a chapa encabeçada formada por Rony Santos (PSC), como vice, Joaquim Pepino (PPS), Gualberto Neto (DEM), como primeiro Secretário e Francisco Vieira (PDT) como segundo Secretário.
A chapa vencedora foi eleita por 9 votos a 4. Além dos votos pessoais dos eleitos, a chapa ainda contou com os votos dos vereadores Daivyson Free Way (PSDB), Branco Terra Seca (PSDB), Lucas Brito (PV), Tânia Zamattaro (MDB) e Ilma do Nenéo (PPS). O vereador Bena Navegantes (PROS) se absteve do voto.
Os vereadores Weber Galvão (MDB), Jorge Anderson (PSB) e Nilvan Oliveira (PSC) não compareceram à sessão que foi acompanhada por um multidão que lotou o Plenário da Câmara na sessão extraordinária. “Desde sempre estivemos alinhados com o executivo em busca de melhorias para nossa cidade. Agora como presidente, essa responsabilidade só aumenta, mas a população pode contar conosco porque nosso compromisso é com o povo de nossa cidade. Deus nos deu nosso mandato e esta Vitória também foi graças a ele!”, disse o vereador Rony.
A nova Mesa Diretora atuará no pleito 2019-2020.

Deixe uma resposta