Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Sebrae

Sebrae discute tendências para o varejo em Marabá

Em Marabá, o evento terá duas temáticas: Tendências do Varejo 4.0 e Trend de Veículos Autônomos, Elétricos e Conectados.

Chega a Marabá esta semana mais uma edição do seminário Desafios do Crescimento, evento promovido pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae no Pará que discute temas relacionados ao aprimoramento da gestão para o desenvolvimento e expansão dos negócios, especialmente em período de crise econômica. O ciclo 2017 de seminários no Pará inicia na cidade, nesta quarta-feira, dia 15 de fevereiro, a partir das 18h, no auditório da Faculdade Metropolitana, com inscrições gratuitas, exclusivas para pessoas jurídicas.

Em Marabá, o evento terá duas temáticas: Tendências do Varejo 4.0 e Trend de Veículos Autônomos, Elétricos e Conectados. “Queremos dialogar com o mercado, priorizando o varejo e o segmento automotivo, um dos mais expressivos da região de Marabá, que hoje abrange mais de 1.200 empreendimentos, necessários para atender a terceira maior frota de veículos do estado”, destaca Delzimar Braga, gerente do Sebrae em Marabá.

Tendências para o Varejo (4.0) será o tema abordado pelo especialista Ricardo Pastore, coordenador do Núcleo de Estudos do Varejo da faculdade ESPM, professor de Marketing de Varejo, Logística, Gestão de Vendas e Trade Marketing em cursos de MBA e de Educação Corporativa. Pastore possui 30 anos de carreira, sendo 20 em empresas como Pão de Açúcar, Makro e Saraiva Megastore.

Já a palestra “Trend de Veículos Autônomos, Elétricos e Conectados” será abordado por Ricardo Takahira, diretor do Núcleo de Pesquisa e Tecnologia da ABVE (Associação Brasileira do Veículo Elétrico) e coordenador do Comitê Eletrônico Automotivo da AEA (Associação Brasileira de Engenharia Automotiva).

DEBATES
O seminário Desafios do Crescimento é uma solução diferenciada dos programas nacionais Sebrae Mais e Na Medida, criada para apresentar novos temas e tendências para micro e pequenas empresas. Em 2016, o evento foi um grande sucesso de público em dez municípios paraenses, promovendo o debate de temas relacionados à gestão para mais de 1800 empresários do estado.

Serviço:
As inscrições para o evento podem ser feitas de forma gratuita, presencialmente, ou pelo site do Sebrae, através do endereço http://eventos.pa.sebrae.com.br/eventos/loja/evento/1547420.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!