Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Marabá

Sem Terras invadem Prefeitura, picham o prédio e trocam bandeiras do Pará e Marabá pela do MST

Esta quinta-feira, 4, em Marabá, está sendo marcada por uma ação de sem terra ligados ao MST que estão acampados há mais de uma semana no prédio da Superintendência do Incra na cidade. Por volta de 9 horas, um grupo de cerca de 300 pessoas saiu pelas ruas da cidade em marcha – deixando o trânsito lento – e foi em direção à Prefeitura Municipal, 5 km de distância.

Ao chegar ali, os sem terra, picharam várias paredes, retiraram as bandeiras do Pará e Marabá, colando no lugar duas do MST. Enquanto um grupo ficou do lado de fora, fazendo discursos com apoio de um carro de som, outro entrou no prédio da Prefeitura, tomou de conta, e exigiram uma reunião com o prefeito interino Luiz Carlos Pies (PT). Neste momento, a reunião está acontecendo em um mini-auditório na PMM e os líderes do movimento estão apresentando uma lista de reivindicações para o gestor municipal.

A Imprensa foi proibida pelos líderes do movimento de participar da reunião. Apenas imagens foram feitas antes dela começar.

Comentários ( 11 )

  1. Tem que baixar o porrete nesses desocupados pra respeitar as instituições públicas… proibir imprensa, pichar prédio público, querem o quê?

    1. Sou trabalhador,tenho umas terrinhas sim,compradas, pagas e tituladas,produzo arroz,soja,milho,terra da boa,toda semente que plantar germina,a única coisa que não cresce é vagabundo do mst,todos que eu enterrei por lá, não vingou nem um,acho que esses estrumes só servem mesmo para adubo.

  2. CORRUPÇÃO NO MESMO PATAMAR,AUMENTO DO FEIJÃO,ENERGIA ETC… E SEM TERRA AGINDO DO MESMO JEITO OU PIOR. O QUE MUDOU SEM DILMA????????????

  3. “Vocês querem então eu vou reconhecer esse sindicato (PT). Mas não esqueçam que esse partido chegará ao poder. Lá estando, tudo fará para instituir o “comunismo”. Nesse dia vocês vão querer tirá-lo de lá. E para tirá-lo de lá será a custa de muito sangue. Sangue brasileiro”
    SABIAS PALAVRAS DO ENTÃO PRESIDENTE JOÃO BATISTA FIGUEIREDO,PREVIU COM PRECISÃO TUDO O QUE A SOCIEDADE ASSISTE HOJE , ISTO JÁ EM MEADOS DE 1979!!!

Deixe uma resposta