SEMOB constrói lombadas em frente ao Unique Shopping Parauapebas

Continua depois da publicidade

Lombadas 139A prefeitura de Parauapebas, através da SEMOB, finalmente resolveu atender o apelo da população e construir quatro lombadas na rodovia PA-275, em frente ao Unique Shopping Parauapebas, zona urbana do município. No local já aconteceram vários acidentes e a construção das lombadas certamente irão minimizar a situação de risco naquele local até que se construa ali uma rotatória. O Unique Shopping será inaugurado no dia 18 de maio.

5 comentários em “SEMOB constrói lombadas em frente ao Unique Shopping Parauapebas

  1. Nome (obrigatório) Responder

    esse governo trbalha de mais acho que já está é cansado de tanto trabalhar pois não sai nada essas lombadas deve ter levado de 5 a 10 saco de simento mais vamos verificar a NF, pra ver o absurdo ……….

  2. Marcos Responder

    Está no Wikipédia:

    “Lombadas de uma maneira geral, atrasam bombeiros e ambulâncias em situação de emergência, geram congestionamentos em avenidas muito movimentadas em horário de rush (pico), aumentam o consumo de elementos e combústivel, podem gerar acidentes, principalmente em estradas e atestam subdesenvolvimento social e econômico do local, uma vez que não são encontrados em países desenvolvidos ou nas melhores cidades do Brasil. Seu uso se torna necessário para obrigar os mau motoristas à reduzir a velocidade em locais de risco, como escolas e hospitais.”

    Incompetências de ambas as partes (governo local e “motoristas”).

  3. Roginaldo Rebouças Rocha Responder

    Caro Blogger é salutar o serviço executado pela SEMOB, porém não vejo como responsabilidade desta Secretaria ficar “apagando” este incêndio, afinal como transcrito na Lei Federal 10.257/2001 – que trata especificamente do Estudo de Impacto de Vizinhança, tal efetiva responsabilidade é Empreendedor, agora cabe salientar e perguntar a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, como está o EIV de tal empreendimento, ou será que mais uma vez os Órgãos Municipais terão que arcar com custos financeiros e sociais das situações embaraçosas causadas por esses empresários.

  4. fã n 1 Responder

    até que em fim,antes tarde do que nunca,mais não pense que foi porcalsa do acidentes orriveis que vinham ocorrendo.ou vc acha que eles querem ficar feios na foto.

  5. Jorge Clésio Responder

    É, foi inteligente da sua parte usar a palavra “finalmente”, sabemos que não só aqui em Parauapebas mas em quase todo o nosso território a ponte só é reformada quando ela cai, por falta de inteligência da parte dos administradores. que boa iniciativa e pouca vergonha.

Deixe seu comentário

Posts relacionados