Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Inauguração

Senai inaugura nova sede em Redenção na sexta-feira (8)

Senac atende cerca de 30 mil pessoas por ano no Pará, com ações de educação para o trabalho no setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo

Na próxima sexta-feira, 08 de dezembro, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) inaugurará as novas instalações no município de Redenção, localizado na Avenida Santa Tereza, s/n., lote 09, quadra 75, no bairro Vila Paulista.

O Núcleo de Educação Profissional no município será inaugurado com a presença do presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado Pará (Fecomércio/PA), Sebastião Campos, que também preside o Conselho Regional do Senac.

O novo núcleo possui ambientes pedagógicos bem equipados, contando com salas de aula convencionais, laboratório de informática, sala multifuncional e com estrutura adequada às normas nacionais e de acessibilidade, ampliando a capacidade de atendimento do Senac no município de Redenção.

A nova unidade vai ofertar cursos de formação inicial e continuada, com programação diversificada em segmentos de mercado como: Gestão, Comércio, Informática, Comunicação, Design, Educacional, Social e Artes, nas modalidades de educação presencial e a distância. O Senac também irá realizar o Programa de Aprendizagem Profissional Comercial, para atender empresas do município.

Desde 2010 o Senac está presente em Redenção, por meio de parceria com o Sindicato Patronal do Comércio (Sindicomércio-PA). Mediante a abertura do novo Núcleo, a instituição firma suas bases no município, oferecendo educação profissional de qualidade, a fim de contribuir com o desenvolvimento da região através da formação de pessoas com perfil profissional de competência.

Com mais de sete décadas de existência no Brasil e atuação em todos os estados e no Distrito Federal, o Senac atende cerca de 30 mil pessoas por ano no Pará, com ações de educação para o trabalho no setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, transformando vidas e histórias com o conhecimento.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!