Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Política

Sergio Balduíno, vice-prefeito de Parauapebas participa de encontro político em São Paulo

Durante a reunião tratou-se da possibilidade da USP realizar cursos de graduação à distância no Pará

O vice-prefeito de Parauapebas, Sergio Balduíno, do PSB, esteve na quinta-feira em São Paulo para uma reunião política com o governador daquele Estado, Geraldo Alckmin, junto com os correlegionários do PSB, Marcio França, vice-governador paulista, Jonas Donizette, prefeito de Campinas-SP, e o deputado Federal Dr Ubiali. A pauta foi a discussão de projetos que desenvolvam a educação no Pará e a conjuntura política nacional e as relações partidárias.

Sergio Balduíno, o deputado Cássio Andrade, e o deputado Sidney Rosa discutiram com os paulistas a possibilidade de apoio da USP na educação paraense. Como resultado, há uma perspectiva da Universidade de São Paulo realizar cursos de graduação à distância em diversas áreas, em convênio com prefeituras paraenses e o governo do Pará, sem custos relacionados ao excelente material didático e professores. Estudos neste sentido já começarão a ser feitos.

Especula-se nos meios políticos da capital paulista a possibilidade de Geraldo Alckmin deixar o PSDB e desembarcar no PSB, sigla pela qual disputaria a eleição para presidente no ano que vem. Existe ainda aqueles que defendem a saída de Alckmin do Palácio dos Bandeirantes para a campanha já no início do ano, abrindo a vaga para Marcio França (PSB).

Seja o primeiro a escrever um comentário

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!