Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Redenção

Sinalização de trânsito começa a ser revitalizada em Redenção

Quatro avenidas, inicialmente, serão beneficiadas com a pintura de faixas
Continua depois da publicidade

A empresa Rota Sinalização deu inicio, na última sexta-feira (8), na revitalização da sinalização de trânsito nas principais avenidas de Redenção. De acordo com o Diretor do DMTT (Departamento Municipal de Trafego e Transito), Pedro Rodrigues, num primeiro momento apenas quatro vias terão as faixas restauradas: Avenidas: Thompson Filho, Santa Tereza, Brasil e Alceu Veronese. Na manhã de ontem (13), ele disse à Reportagem do Blog que o dinheiro investido na obra é fruto das multas aplicadas em condutores que desrespeitaram as leis de trânsito nos últimos meses. Porém, não informou o valor investido nas obras.

A Avenida Thompson Filho foi a primeira a ser contemplada com a revitalização, finalizada ainda na manhã de quarta-feira (13).  Todas as faixas de pedestres e lombadas receberam pintura nova. Pedro Rodrigues garantiu que o material usado é de qualidade e tem garantia de um ano.

O novo cenário agradou muitos empresários da Avenida Thompson Filho. “O serviço está ficando bom, esperamos que pintura não apague com o passar dos dias ou meses”, disse o empresário Luiz Carlos.

Veja também:  Prefeitura de Parauapebas realiza campanha de trânsito durante a Copa

Já Eduardo Meneses disse que a revitalização tinha de ser feita em todas as vias que são asfaltadas em Redenção. “Penso que isso aí é gente tentando embolsar dinheiro, porque, somente quatro avenidas e não a cidade toda? Cadê a placa informando o valor gasto? De onde é esse dinheiro? Tem de mostrar para o povo, tem de ter placa informando o valor. A nossa Sinalização é uma merda”, desabafou  ele.

Deixe uma resposta