Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Agropecuária

Sindicato dos Produtores Rurais de Marabá reelegerá presidente na segunda-feira (6)

A chapa única, Antônio Vieira Caetano e Ricardo Guimarães, foi a escolhida pelos produtores rurais para continuar na presidência do Sindicato dos Produtores Rurais de Marabá no triênio 2018-2020.

O Sindicato dos Produtores Rurais de Marabá realizará a eleição para diretoria da entidade na próxima segunda-feira, dia 6 de novembro, na sede do SPRM, no Parque José Francisco Diamantino. A classe rural de Marabá bateu o martelo e decidiu manter o atual presidente Antônio Vieira Caetano e seu vice-presidente Ricardo Guimarães. A chapa única será eleita para o triênio 2018 – 2020.

Com cerca de 300 filiados, o Sindicato dos Produtores Rurais de Marabá é o responsável pela organização de uma das maiores feiras agropecuárias do Pará: a Expoama. Consagrada no meio agropecuário, a Exposição de 2017 movimentou cerca de 32 milhões de reais em produtos e serviços.

O trabalho do SPRM realizado durante o ano todo tem como objetivo não só a promoção da feira, que já se tornou uma tradição na região, mas, principalmente, buscar melhorias para o homem do campo.

Marabá está no 2° lugar no ranking de produção de gado no Pará e no 5° lugar no ranking nacional. São cerca de 1,1 milhão de cabeças de gado criadas no município, segundo a Agência de Defesa do Agropecuária do Estado do Pará – ADEPARÁ.

O setor econômico é extremamente importante para a movimentação de produtos e serviços e, com isso, gera emprego, renda e impostos para o município.

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!