Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Curionópolis

“Super-Choque” morre ao tentar sacar arma durante abordagem da PM

Ele já tinha várias passagens pela Polícia Civil por assalto. Na tarde de hoje sua carreira criminosa teve desfecho trágico
Continua depois da publicidade

Ao tentar reagir a uma abordagem policial, morreu baleado, por volta das 14h desta segunda-feira (9), o indivíduo identificado pelo prenome de Lucas, mais conhecido como Super-Choque. De acordo como sargento Vanio Alex Veras Mesquita, da Polícia Militar, ele e sua guarnição receberam a denúncia de que na Rua Goiás, 126, Bairro da Paz, próximo do Fórum, em Curionópolis estava acontecendo venda de entorpecentes.

No local, onde mora um homem de prenome Matheus, a guarnição, ao revistar a casa, nada encontrou nem flagrou a comercialização de drogas, retirando-se do imóvel.

No momento em que já estavam na rua abordaram Super-Choque, que pilotava a motocicleta Honda CG 125cc KS, azul, placa MVV-2803. Ordenaram que ele descesse do veículo de mãos para cima, colocando-as em seguida na cabeça, o que foi obedecido.

Logo depois ordenaram que ele se encostasse ao muro para ser revistado. Porém, segundo relato do sargento Vanio, quando o cabo Moraes se encaminhava na direção de Super-Choque, este virou-se rapidamente e tentou sacar um revólver calibre 38 carregado.

Ao perceber a ameaça iminente, segundo relata o sargento Vânio em Boletim de Ocorrência, ele foi mais rápido fazendo dois disparos contra o indivíduo, matando-o. Fazia parte da guarnição ainda o soldado Gomes. De acordo com o BO, Lucas, o Super-Choque tinha várias passagens pela Delegacia de Polícia por assalto.

Reportagem: Ronaldo Modesto

Deixe uma resposta