Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Suplente

Suplente de vereador afastado é empossado na Câmara Municipal de Parauapebas

GAECO afastou o vereador Maridé (PSC), abrindo vaga para Fabio Sacramento (PMDB)

Durante a sessão da Câmara Municipal, realizada nesta terça-feira (8), Antônio Fábio Medeiros Sacramento tomou posse como vereador do município. Ele é suplente de Maridé Gomes da Silva (PSC), que está afastado de suas funções como parlamentar desde o dia 22 de outubro, por decisão da justiça.

Fábio Sacramento, como é conhecido, foi candidato na eleição de 2012 pelo Partido do Movimento Democrático do Brasil (PMDB) através da coligação PMDB/PSC e obteve 695 votos.

Ao realizar o juramento de posse, o novo vereador prometeu trabalhar de forma leal pelo bem da população de Parauapebas, agradeceu o apoio de familiares, amigos e os votos que recebeu.

“Agradeço a todos que estiveram ao meu lado e não me abandonaram em nenhuma campanha. Não foi fácil chegar a esta Casa de Leis, mas sempre falei que um dia estaria nesta tribuna. Pode ser por um dia ou um mês, mas vou honrar os votos a mim concedidos. Não foi dessa forma que sonhei em me tornar vereador, mas se Deus quis assim, vou honrar esta missão. As pessoas que vão compor meu gabinete terão dedicação total ao trabalho e eu estarei presente em todas as sessões, apresentando proposições para melhorar a vida dos nossos munícipes. Podem ter certeza que farei jus ao salário de vereador”, destacou.

Fábio Sacramento tem 47 anos, é casado e pai de um casal de filhos. Atuante na área de comunicação é um dos fundadores do jornal Correio do Pará.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!