Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
PFC

Técnico Everton Goiano deixa o PFC e Léo Goiano já inicia os trabalhos nesta quarta-feira

A diretoria do Gigante de Aço não entrou em um acordou financeiro com o técnico Everton Goiano e mudou de comando para a Segundinha
Por Fábio Relvas

A diretoria do Parauapebas Futebol Clube (PFC) comunicou no meio da manhã desta terça-feira (07/11), que o técnico Everton Goiano não comandará mais o Gigante de Aço no restante da Segundinha do Parazão. A notícia pegou muitos de surpresa, já que o PFC vem bem na competição estadual, liderando a Chave A2 com oito pontos, após duas vitórias e dois empates. O agora ex-comandante da equipe explicou de fato o que aconteceu para sua saída repentina do time da Capital do Minério.

“Na realidade foi porque a gente tinha feito um contrato da primeira fase, que foi esses dois meses e meio. Depois classificando, que era o esperado, a gente voltava a conversar para entrar em um acordo financeiro. O que para eles é muito para mim é pouco, enfim a gente não acertou o valor financeiro. Então é natural, se não deu certo eu vou para a minha casa para eles acertarem com um outro treinador. É logico que os 15 dias estava programado, o que dá tempo para o outro treinador chegar para dá continuidade no trabalho”, afirmou Everton Goiano.

Everton Goiano fez um grande trabalho na Anapolina-GO, onde conquistou o acesso para a primeira divisão do Campeonato Goiano, após ser vice da segunda divisão daquele estado no mês de agosto. Com um trabalho reconhecido por clubes de outros estados, segundo o próprio treinador, três times já manifestaram interesse em sua contratação, mas Everton Goiano preferiu ficar no sigilo.

“Nós temos três propostas e vamos ver qual será a melhor. Posso adiantar que é uma equipe de Goiás, uma aqui do Pará e uma do nordeste. Em relação ao PFC, foi tube bem feito, tudo pensado, tudo direitinho, tudo com tranquilidade. Agora eles estão acertando com a gente e estamos retornando para Goiânia para dá continuidade e eu tenho certeza que o Parauapebas tem um time muito forte e vai conseguir o acesso para está na 1ª divisão do ano que vem”, disse Everton Goiano.

Para não perder tempo a cúpula do PFC já anunciou o substituto para o comando do time. Trata-se de Léo Goiano, que retorna ao Gigante de Aço, após bons trabalhos a frente da equipe. O técnico passou pelo clube nas temporadas de 2014 e 2015, onde conquistou uma Segundinha do Parazão e o terceiro lugar da 1ª divisão, respectivamente. Léo deixou o time com vaga na Copa do Brasil de 2016. O treinador comandou o Clube do Remo no Campeonato Brasileiro da Série C deste ano.

“Estamos retornando nesta quarta-feira (08/11), às 10h, e já vou comandar um treino às 10h30 no Complexo Esportivo. Agora é correria. Estou muito feliz em retornar a Parauapebas, um lugar que sempre me acolheu muito bem. Fiz grandes campanhas aqui”, lembrou Léo Goiano.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!