Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Redenção

Tentou estuprar mulher e quase é linchado por populares

Quebra Queixo foi tirado das mãos dos justiceiros pela Polícia Militar, após ter invadido uma casa, tentado estuprar a moradora e levado objetos dela

Foi removido no início da tarde de segunda-feira (7), para o Centro de Recuperação de Redenção (CRR), Erdiley Correia da Cruz, mais conhecido como “Quebra Queixo”. Ele foi preso pela Polícia Militar, na tarde do último domingo (6), acusado de roubo e tentativa de estupro. Quebra Queixo invadiu uma casa no Setor Átila Douglas e, ao perceber que ali havia uma mulher sozinha, deitada em um quarto, tentou agarrá-la à força.

A mulher, que pediu o sigilo de sua identidade, relatou que estava apenas de peças íntimas quando foi atacada pelo homem e o empurrou para se livrar dele, gritando por ajuda.

Segundo relato de populares, após a tentativa malsucedida Erdiley fugiu com alguns objetos roubados da casa, mas foi detido por moradores da Avenida Getúlio Vargas, no Setor Planalto II,

Erdiley da Cruz, que foi salvo pela Polícia Militar de um linchamento, tem uma longa ficha na Delegacia de Polícia Civil, pelo crime de roubo. Um vídeo viralizou nas redes sociais mostrando Quebra Queixo sendo surrado por populares.

Deixe uma resposta