Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Futebol

Thiago Potiguar está de volta ao Parauapebas Futebol Clube e quer o acesso para a elite do Parazão.

O meio-campista foi campeão da Segundinha em 2014 vestindo a camisa do PFC

Por Fábio Relvas

Com a aproximação da Segundinha do Campeonato Paraense 2017, o Parauapebas Futebol Clube segue treinando firme visando a competição estadual. O clube vem contratando atletas experientes para buscar o acesso ao Parazão 2018.

Quem está de volta ao Gigante de Aço, é o meio-campo Thiago Potiguar, de 32 anos, natural de Currais Novos (RN), que conquistou o acesso com o PFC em 2014, inclusive com o título da Segundinha daquele ano, quando venceu o Tapajós nos pênaltis, no estádio Rosenão.

O atleta tem uma larga experiência no futebol brasileiro e até asiático, com passagens por: Potyguar Seridoense (RN), Real Independente (RN), Alecrim (RN), Paysandu (PA), Carajás (PA), Henan Jianye (China), Fortaleza (CE), Corinthians (AL), CRB (AL), Jeonbuk Motors (Coréia do Sul), Clube do Remo (PA), Parauapebas (PA), América (RN), CSA (AL) e por último no Campinense (PB).

“Estou muito feliz em poder retornar. Eu sou praticamente de casa, fui feliz em subir o time em 2014. Espero com os novos companheiros que a gente possa fazer um bom campeonato e subir esse time que tem uma torcida tão fanática e tão apaixonada”, afirmou Thiago Potiguar.

O meia Thiago Potiguar deve ganhar um companheiro de posição da casa. Trata-se de Lucas Pará, mais conhecido como Pão de Queijo, natural de Parauapebas. O jogador tem as mesmas caraterísticas de Potiguar, e vai brigar por uma vaga de titular no meio-campo do PFC. O atleta tem passagens pelo Paraná (PR), Rio Claro (SP) e Cianorte (PR) e não ver a hora de representar o time da sua cidade natal.

“Uma satisfação muito grande. Desde criança sempre sonhei em vestir a camisa e acabei tendo um destino diferente, mas hoje estou vestindo a camisa e espero dar o meu melhor para a torcida”, disse Lucas Pará.

Contratações
A diretoria do PFC confirmou a contratação do volante Everton Luiz, de 33 anos, natural de São Paulo (SP), que conquistou o acesso com a camisa da Anapolina (GO) para a primeira divisão do Campeonato Goiano. O meio-campo Flamel está apalavrado e pode chegar no início da próxima semana a capital do minério.

Foto: Akira Onuma

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!