Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Saúde bucal

Top Dente completa 10 anos em Parauapebas e é referência em tratamentos odontólogicos no sudeste do Pará

Investimentos em equipamentos modernos, qualificação dos profissionais e eficiência no tratamento colocaram a clínica como referência na região

Os empresários e odontólogos Johnathan Michel Marcondes e Rebeca Schram Marcondes construíram uma história de sucesso em Parauapebas enfrentando as dificuldades comuns do início de um negócio. O casal acreditou no mercado da cidade e investiu pesado na estruturação de uma clínica odontológica diferenciada. O resultado de tanto empenho foi positivo e reflete na solidez da Top Dente, que completa 10 anos no final deste ano e já realizou mais de 65.000 atendimentos até então. Uma gama de serviços odontológicos e estéticos são ofertados na clínica, localizada na Rua B, esquina com a Rua 9, no bairro Cidade Nova, com uma estrutura de 107 m².

Vindos do Paraná, chegamos à Parauapebas para iniciarmos as atividades de nossa clínica em 2007. O início foi difícil, lugar diferente, clima diferente, mas com a ajuda da família e amigos começamos as atividades. No início, nossa clínica contava com poucos equipamentos, apenas dois consultórios e uma estrutura simples, além de nós, só mais uma funcionária trabalhava. Lembro que aos sábados, à tarde, vínhamos fazer a limpeza geral da clínica”, relatou Rebeca Schram.

Com o passar dos anos e com a proposta de atendimento diferenciada, os empresários conseguiram melhorar a estrutura e adquirir novos e mais modernos equipamentos. “Em 2011 compramos o imóvel. Fizemos uma grande reforma, o que possibilitou melhorar a estrutura. Ampliamos as instalações para maior conforto dos nossos clientes e passamos a contar com quatro consultórios, todos com equipamentos de última geração. Hoje somos referência em tratamentos odontológicos no sudeste do Pará”, destacou Johnathan Michel.

Estrutura e serviços

A filosofia implantada por Johnathan e Rebeca mescla tecnologia de ponta de seus equipamentos às técnicas mais avançadas, além da constante atualização profissional em busca da alta qualidade nas áreas de Odontologia Estética, Periodontia, Cirurgias, Ortodontia, Clareamento Dental, Tratamento com Laser, Endodontia, Facetas de Porcelana, Lentes de Contato Dental, aplicação de Botox, aplicação de Ácido Hialurônico, Bichectomia (procedimento cirúrgico que reduz tamanho das bochechas), Lipo de Papada (redução da gordura abaixo do queixo) e Rinomodelação.

Os serviços de estética facial, chamados de Harmonização Orofacial, têm sido muito procurado na clínica, em especial o procedimento de Rinomodelação, que possibilita ajustes e mudanças significativas, deixando o nariz mais bonito. A Top Dente é a única clínica da região que realiza esse procedimento e por isso recebe clientes de outros municípios. Os tratamentos indicados aos pacientes visam sempre ao conforto e à segurança, em prol de resultados mais satisfatórios”, garante Rebeca Schram.

Muitos clientes estão valorizando mais os profissionais da cidade, pois encontram aqui serviços com a mesma qualidade daqueles ofertados nos grandes centros. Isso é bom por que aquece a economia local e valoriza os investimentos que temos feitos em cursos e capacitações constantes para ofertar o que há de melhor no mercado, trazendo sempre novidades”, disse Johnathan Michel.

Equipe

A equipe da Top Dente é composta por 11 profissionais, dentre eles o corpo clínico formado pelos sócios e por dois outros profissionais de odontologia, Thaynara Mota, que é clínica geral e o Cirurgião-Dentista Hallison, responsável pela Ortodontia e Implantes.

Johnathan Marcondes, que  é é Cirurgião-Dentista, formado há 12 anos pela Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná), pós-graduado em lentes de contato dental e facetas de porcelana, membro da Sociedade Brasileira de Odontologia Estética (SBOE) e da International Federation Esthetic Dentistry (IFED), além de consultor do site Sorrisologia, é o responsável pelas áreas de prótese, odontologia estética, cirurgia e aplicação de toxina botulínica, preenchimento facial e bichectomia.

Já Rebeca Schram Marcondes também é Cirurgiã-Dentista, formada há 12 anos pela Universidade Paranaense (Unipar), com pós-graduação em Endodontia, com mecanização rotatória e oscilatória, pós-graduada também em toxina botulínica clínica e estética, preenchimentos com ácido hialurônico (rinomodelação, olheiras, lábios) e Lipo de papada, é a responsável pela área de endodontia. “Graças aos equipamentos rotatórios que adquirimos, realizamos tratamento de canal de forma bem mais rápida. Gastamos em média 40 minutos no procedimento”, afirma a odontologista, que também realiza aplicação de toxina botulínica e preenchimento facial.

Deixe uma resposta