Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!

Tribunal de Justiça do Pará concede liberdade à mãe do prefeito de Tucuruí

Josenilde Silva Brito, 53 anos, mãe de Arthur Brito, prefeito de Tucuruí, teve prisão preventiva por 30 dias decretada no dia 30 de outubro pelo juiz José Leonardo da Vara Criminal do município.

O desembargador Ronaldo Marques Valle, do Tribunal de Justiça do Pará, relator do pedido de Habeas Corpus liberatório com pedido de liminar impetrado pelos advogados de Josenilde Silva Brito, mãe do prefeito afastado de Tucuruí, decidiu conceder liminar objetivando a revogação da prisão preventiva decretada pelo Juiz José Leonardo Frota de Vasconcellos Dias, da Vara Criminal da Comarca de Tucuruí.

Em sua decisão, o Desembargador Ronaldo Marques Valle atendeu aos pedidos dos advogados e decidiu:

“Ausente, portanto, o Periculum Libertatis, hei por bem, revogar a prisão temporária de Josenilde Silva Brito, determinando a expedição do Alvará de Soltura, comunicando-se, esta decisão, as autoridades coatora e policial, respectivamente”.

Josenilde Silva Brito, 53 anos, mãe de Arthur Brito, prefeito de Tucuruí, teve prisão preventiva por 30 dias decretada no dia 30 de outubro, pelo juiz José Leonardo da Vara Criminal do município.

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!