Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Futebol

Uber fecha parceria para patrocinar Paysandu e reforça operação no Norte do país

A parceria vai até o primeiro semestre de 2018
Continua depois da publicidade

Com parcerias de times tradicionais do sudeste brasileiro como o Juventus Football Club e o Flamengo basquete, a Uber se aproxima do torcedor por meio de patrocínios de equipes que têm fortíssima identificação com os lugares em que ela tem interesse em expandir. Seguindo essa cultura, a empresa inicia uma parceria pela primeira vez na Região Norte ao investir no Paysandu Sport Club de Belém do Pará.

Entre os elementos do contrato, estão a presença da marca nos estádios em dias de jogos, assim como nos treinos e ações com a imprensa. A parceria se estende, neste primeiro momento, até o primeiro semestre de 2018

“Estamos muito animados e orgulhosos por apoiar o Paysandu, especialmente em um momento em que a Uber está chegando a tantas cidades do Norte do país e podemos acompanhar de perto a paixão dos torcedores do Papão”, diz Michele Biggi, gerente geral da Uber no Norte.

Em 2017, a Uber está presente não apenas em Belém do Pará, mas também em Manaus, Porto Velho e Macapá, além de São Luiz, no Nordeste brasileiro. Hoje, é possível conseguir um carro ao toque de um botão em todas as capitais brasileiras.

Veja também:  Parauapebas goleia Pinheirense no Estádio Rosenão pelo Campeonato Paraense Sub-17

“Nós, do Paysandu, recebemos com muita alegria esse apoio da Uber, que tem contribuído não apenas com a mobilidade das nossas cidades, mas com o futebol do Pará”, diz Tony Couceiro, presidente do Paysandu.

Deixe uma resposta