Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Educação

UEPA divulga resultado do PSE 2017 para cursos à distância

Ao todo, foram ofertadas 800 vagas nos cursos de licenciatura em Letras, Matemática, Pedagogia e Ciências Naturais com habilitação em Biologia, Química ou Física, para 13 municípios do Pará

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) divulgou ontem, 4, o resultado final do Processo Seletivo Especial/2017 para cursos de graduação na Modalidade a Distância (Edital nº 41/2017-Uepa). Os candidatos que se inscreveram pleiteando uma vaga para cursos de graduação nesta modalidade já podem conferir o resultado da seleção, disponibilizado na página www3.uepa.br/uab

Foram ofertadas 80 vagas para o município de Parauapebas, para os cursos de Licenciatura em Pedagogia (40) e Matemática (40). Os aprovados deverão ficar atentos aos prazos para a efetivação da matrícula: pré-matrícula on-line 14 a 18 deste mês, confirmação de matrícula e entrega de documentos no polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) em Parauapebas, de 19 a 21 deste mês.

O polo UAB do município funciona dentro do Centro Universitário de Parauapebas (Ceup), localizado na rua A, Quadra Especial, bairro Cidade Nova. Por meio de parceria firmada com a Secretaria Municipal de Educação (Semed), as aulas devem ocorrer no próprio Ceup. Mais informações podem ser obtidas no polo ou pelos telefones (94) 3346-2612 e 98124-1109.

Os cursos funcionarão na modalidade a distância, em períodos regulares, contando com 20% de sua carga horária na modalidade presencial, preenchido por meio de atividades curriculares e procedimentos avaliativos aos finais de semana.

Total de Vagas

Ao todo, foram ofertadas 800 vagas nos cursos de licenciatura em Letras, Matemática, Pedagogia e Ciências Naturais com habilitação em Biologia, Química ou Física, para 13 municípios do Pará: Altamira, Marabá, Paragominas, Igarapé-Miri, Jacundá, Cametá, Cachoeira do Arari, Breves, Barcarena, São Sebastião da Boa Vista, Redenção, Dom Eliseu e Parauapebas.

Deixe uma resposta