Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Pará

Valmir Mariano é o grande vencedor do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, etapa Pará

O prefeito de Parauapebas Valmir Mariano recebeu, nesta quinta-feira (28), o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. A premiação foi realizada no teatro Maria Sylvia dos Santos, na Estação das Docas, em Belém.

Mariano venceu na categoria “Melhor Projeto” e ainda conquistou o terceiro lugar na categoria “Pequenos Negócios do Campo”. Com o reconhecimento, o gestor de Parauapebas passa a ser o melhor prefeito empreendedor do estado do Pará.

“Este prêmio representa todo o nosso esforço e trabalho em prol da melhoria da qualidade de vida das pessoas de Parauapebas. São mais de 260 obras e ações em apenas três anos de gestão. Estou muito feliz que o resultado do nosso trabalho tem gerado oportunidades de negócios, emprego e renda para as pessoas de nosso município”, comemorou o prefeito Valmir Mariano.

Em sua 9ª edição, o Sebrae premiou os gestores com projetos que contribuem de forma efetiva para o desenvolvimento econômico e social do município. “O Melhor Projeto é aquele que tem uma nova matriz mitigadora”, ressaltou Fernando Teruó Yamada, presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae-PA.

Parauapebas elaborou o projeto “Desenvolver e crescer, reduzindo a dependência do setor mineral, através do fortalecimento dos pequenos negócios” que concorreu com 104 municípios paraenses inscritos em nove categorias: Melhor Projeto, Implementação e Institucionalização da Lei Geral, Compras Governamentais de Pequenos Negócios, Desburocratização e Formalização, Pequenos Negócios no Campo, Inovação e Sustentabilidade, Municípios Integrantes do G100, Inclusão Produtiva com Segurança Sanitária, e ainda a categoria Melhor Projeto Marajó.

Participaram do evento autoridades das esferas municipal e estadual e da iniciativa privada. O governador Simão Jatene foi representado pelo secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia, Adnan Demachki. (ASCOM)

Comentários ( 6 )

  1. depois de ter quebrado a integral por falta de qualificação empresarial, agora levanta a mesma empresa numa atitude no mínimo suspeita, tinha mesmo que comprar esse prêmio, faz me rir pois é uma piada ver uma cidade dilacerada por uma quadrilha onde o chefe recebe tal prêmio

  2. Dá-lhe Valmir Mariano!
    Ainda tem lularápio arrependido jogando pedras no Velhote!
    Valmir Mariano mais 4 anos de governo! Reeleição já!
    Como disse o Zagalo: vocês vão ter que me engolir!

  3. Eu gostaria de saber quais os critérios foram usados, para conceder esta premiação a este cidadão que atualmente Gestor do Município de Parauapebas, a cada dia tenho que recorrer algumas frases do escritor Jorge Amado, que no nosso Pais ser canalha compensa, pois qual obra de grande relevância para melhoria da população de Parauapebas foi realizada, em praticamente 03 anos e 05 meses de mandato, foram gastos um bilhão e quinhentos e sessenta e quatro milhões de reais, não observamos nenhuma melhoria significante na vida da nossa população, Saneamento Básico, Transporte público, Saúde, Habitação Popular, Limpeza Publica, Iluminação Pública, não tenho nenhuma paixão politica por nenhum politico deste Município, infelizmente o partido que sou filiado o PSDB,participamos desta coligação, hoje fico envergonhado do atual cenário politico do nosso município, portanto esta premiação para o Sr.Valmir Mariano, e um afronto a população de Parauapebas, precisamos responde-lo com a mesma moeda no dia 02 de outubro, nas próximas eleições, fora Valmir e seu bando de vereadores.

  4. A cada dia que se passa fico mais surpreso com essas situações cômicas que acontecem no Brasil, principalmente na política. É de se lamentar profundamente. A cidade está na UTI, e esse cidadão recebendo prêmio de empreendedor do ano. Lamentável!

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!