Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Futebol

Volante Mael confirma participação no elenco do Águia de Marabá

Atleta avisa aos torcedores que está de volta ao Azulão para a temporada de 2018

Com 28 anos, um desempenho memorável, tanto no Águia quanto em outros times por onde passou, Ismael dos Santos Gales, o Mael, confirmou que fará parte do elenco do Azulão para a temporada 2018 do Águia de Marabá. A informação foi confirmada em Capitão Poço, cidade onde o jogador mora, ao repórter Paulo Henrique, da Rádio Clube de Marabá, que entrevistou o craque.

“Esse será o quarto ano consecutivo que estarei atuando no Águia e isso me deixa muito feliz, pois o Azulão sempre reconheceu meu trabalho, me deu apoio, e eu espero mais uma vez ajudar esse time, pois ele merece um lugar na elite do futebol paraense e brasileiro”, disse o volante.

Mael veio para o Águia em 2013, para disputar o Campeonato Brasileiro e, desde então, é titular absoluto, desenvolvendo campanhas muito regulares, sendo, inclusive, destaque nos campeonatos por sua atuação. Com passagens pelo Paysandu, Remo e outros times paraenses, Mael tem um carinho especial pelo Águia.

“Fico feliz de voltar para a equipe, rever amigos, a comissão técnica, até falei para a minha esposa que acho que vou me aposentar no águia”, disse o jogador, que ainda tem muito a oferecer ao futebol. “Temos condição de ajudar essa moçada jovem e esperamos ter vitórias e levar o águia para a série D”, finalizou. (Fonte: Assessoria de  Comunicação)

Deixe uma resposta