Dia: 7 de novembro de 2012
Marabá: Juíza derruba decisão da Câmara e manda restituir Maurino à Prefeitura
Ulisses Pompeu – de Marabá No final da tarde desta quarta-feira, dia 7, a juíza Maria Aldecy de Souza Pissolati acatou um Mandado de Segurança impetrado pela defesa do prefeito …
“ A matriz da corrupção está na própria sociedade. Parte do próprio povo. “
Texto originalmente publicado no site saoraimundo.com, da cidade de São Raimundo Nonato –PI, enviado pelo amigo Dr. Hipólito Reis, mostra a visão do filósofo e escritor piauiense Marcos Damasceno sobre …
Sessão da Câmara Municipal de Parauapebas do dia 06/11
O número de veículos circulando pelas ruas de Parauapebas aumenta a cada dia e por consequência cresce também o número de acidentes. São carros de passeio, motos, caminhões e carretas …
Receita libera, nesta quinta-feira, consulta ao 6º lote de restituições do IR. No Pará, mais de 15 mil serão contemplados
A partir das 9 horas (horário de Brasília) desta quinta-feira, 8/11, contribuintes com direito à restituição do Imposto de Renda da Pessoa Física já podem saber se vão receber o …
Academia de Letras do Sul e Sudeste Paraense promove programação cultural em Parauapebas
A Academia de Letras do Sul e Sudeste Paraense, em parceria com a Câmara Municipal de Parauapebas promoverá programação cultural nos dias 09 e 10 de novembro em Parauapebas. Segundo …
Em Tucuruí, vereadores “aprovam” ganhar R$ 8 mil
Em sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Tucuruí, na manhã de ontem, entrou em pauta o expediente oriundo do gabinete do prefeito, que comunicava o veto parcial do prefeito …
Vale obtém licença de operação para Salobo
A Vale informa que recebeu a licença de operação (LO), emitida pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), para o projeto de cobre Salobo no …
Sorriso amarelo
Processado, por ter feito comentário no mínimo infeliz sobre a cantora Wanessa Camargo, Rafinha Bastos ironizou o valor da condenação em 1ª instância : aproximadamente R$ 20 mil. Agora, a …
Procurador cria, no Pará, modelo que convence clientes a evitar fornecedores que agridem a natureza
Quando Daniel César Azeredo Avelino deixou Brasília para atuar no Ministério Público Federal (MPF) no Pará, em 2007, tinha 26 anos e um desafio: ajudar a reduzir o desmatamento da …