Comentário recebido no post Sal Grosso, relata que após 21 anos de comemorações, essa será a primeira vez que não teremos nenhuma obra inaugurada.
“No anos anteriores (até mesmo desse governo), o aniversário da cidade, sinal de bons presságios e inicio de um novo tempo, um conjunto de obras e serviços eram inauguradas e outras anunciadas.
Hoje aniversário da maior e mais rica cidade do sudeste do estado não se tem nada para comemorar e tão pouco para inaugurar.
Dias atrás o prefeito anunciou que no dia 10 de maio inauguraria o novo prédio da prefeitura, inclusive com a presença da Ministra Dilma e até o momento nada disse o porque da não inauguração.
O que me causa espécie é que as perspectivas de novos investimentos não se tem em vista. O cenário que se apresenta me parece tenebroso e caótico.
Parabéns ao povo de Parauapebas, mesmo não tendo o que comemorar pelos menos o povo tem diversão a vista isso se o tempo colaborar”.
3 comentários em “21 anos de Parauapebas não terá nenhuma inauguração”
É com certeza vai acontecer o que eu já estava prevendo.
O governo fica cerca de 7 a 8 meses sem fazer gastos e acumulando o dinheiro do povo sei lá onde,
e deixando a cidade ficar cheia de buracos, sem água (nas torneiras), sem novas inaugurações,
sem que as velhas sejam inauguradas também, e até sem obras feitas nas cochas pois as poucas
executadas o tempo levou (digo de passagem pouquíssimo tempo).
Sim após o amontoado de buracos e a cidade quase intrafegável, com pouco dinheiro não será difício
passar uma mãozinha de asfalto aqui, colocar uma máquina para aterrar ali e deixar a cidade “LINDA”
por quanto tempo não sabemos. E com certeza dirão, não fizemos antes por causa da chuva…
É fácio trabalhar assim, entra cerca de R$ 100.000,00 e se gasta com o povo uma parte muito
pequena como se fosse um cala-boca.
Seria a maior burrice do Darci se ele estivesse fazendo obras, gastando o nosso dinheiro com cimento e tijolos para logo em seguida a chuva vir e levar, vamos esperar passar o periodo chuvoso, que infelizmente ainda continua muito forte.
Há 11 anos em Parauapebas, realmente nunca ví uma situação como esta. Posso afirmar que a Prefeitura, financeiramente, vai mal das pernas, porém, seus administradores vão muito bem, obrigado. Não se iludam, estão guardando o que sobeja para aplicar ano que vem, ano eleitoral, e mais uma vêz enganar os incautos.