Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Redenção

4ª Edição do Leilão Direito de Viver foi um sucesso em Redenção

O evento contou com a participação de mais de 700 pessoas
Continua depois da publicidade

Foi realizado neste domingo (22), às 14h00, no Magno Leilões, a 4ª edição do Leilão Direito de Viver. O objetivo do evento foi angariar fundos para o Hospital do Amor, em Barretos (SP).

O evento, que contou com a participação de mais e 700 pessoas, foi marcado por muita alegria e otimismo. José Carlos, representante comercial que mora em Trindade – Goiás e veio passear na casa dos filhos em Redenção, aproveitou a oportunidade e foi até o Magno Leilões durante a tarde de domingo. “Quero parabenizar os representantes do Hospital do Amor desta cidade pela importância deste belo projeto em angariar fundo para o hospital do câncer”.

O Coordenador Voluntário do Hospital de Amor ,Nilton Cezar, falou ao Blog da gratidão e de um dos momentos marcantes do Leilão. “Um dos pontos altos do leilão foi
quando um empresário da cidade em público e doou 50 mil Reais. Outro que também nos marcou foi uma criança da cidade de Pau D´arco, que doou os cabelos para o Hospital do Amor”.

Veja também:  Primeiro Leilão em prol do Hospital do Amor arrecada mais de R$ 100 mil em Canaã

Ainda de acordo com Nilton, foram 210 novilhas doadas por pequenos agricultores e empresários da região. A renda somente do leilão, até o fechamento da reportagem, estava R$220 mil. O coordenador informou que até terça-feira (24) terá o resultado completo d apuração do leilão.

De acordo com informações da equipe do Hospital do Amor, somente em 2017, no estado do Pará, foram atendidas 753 pessoas, sendo 153 de Redenção. O coordenador voluntário deixou claro que toda a renda arrecadada será destinada ao Hospital de Amor em Barretos (SP).

Deixe uma resposta