PMP responde as críticas sobre rodapé de contracheques

Continua depois da publicidade

Nota PMP Contracheque

Eu não sabia ” – Luiz Vieira, parodiando o presidente Lula, em nota aos funcionários da PMP sobre a frase estampada nos contracheques que ridicularizou os servidores.

9 comentários em “PMP responde as críticas sobre rodapé de contracheques

  1. JOÃO PAULO Responder

    Caro Professor, mais uma vez demostrou petulância, ao escrever um texto que a princípio seria muitissimo simples, “um pedido de desculpas”.

    Sinto muito Secretário, mas os servidores no minimo deveriam serem tratados com um pronome apropriado, classico, chique e elegante! SENHORES SERVIDORES.

  2. X3 Responder

    É incrível como uma pessoa PAGA e bem PAGA, para fazer um determinado serviço, ou seja fiscalizar e organizar um setor ou uma secretaria tem a capacidade de dizer que um documento de tamanha importância como o do contracheque do salário de tantas pessoas não passou ou passou despercebido por suas mãos.
    Agora se isto está acontecendo com documentos que são fáceis de ler e palpáveis, imagine o que pode estar acontecendo por tras de sistemas que ele não consegue enchergar. Será que ele passa despercebido também nos relatórios dos valores de vários zeros que passam por suas mãos?

  3. MOABON Responder

    isto é uma palhaçada, nada mais podia se esperar de um governo omisso, fraco e incapaz, agora isto era de se esperar, pois nomear este Homem das Cavernas para secretário de administração, o que mais poderiamos esperar, ou o melhor o que ainda acontecerá.Enquanto isto, na SEMOB, temos a mágica dos altos salários, às vezes só visto em grandes empresas do sul e sudeste e mesmo assim olhe lá com esta crise, como um engenheiro que mantém um suposto contrato de fiscalização, utiliza toda a estrutura da semob, inclusive dos engenheiros concursados, é o coordenador dos mesmos, mesmo sem ter vínculo com a PMP, realiza as mediçoes por exemplo da WHITE, e tem um fantástico salário de R$ 17.000,00, isto claro sem os “por fora”.e as pontes caem, o remendo no asfalto nao presta, a escola que racha???????????????????

  4. Eldan Nato Responder

    Não sei se o ilustre secretário, querendo atenuar o ruído gerado pela bendita frase, conseguiu fazer um “mea culpa” ou se ainda deixou mais a desejar com relação a administração pública deste município…

    …Posso até imaginar o e-mail chegando todos os meses com cinco “reflexões” para o secretário escolher a que vai no contracheque. Se não se agradar de nenhuma, retorna o e-mail: pede que lhe dêem outras opções… isto se tornará tão importante que se a frase não for escolhida, o contracheque pode até atrasar, vejam só!?…

    Tenham a santa paciência! Porque não acabam com este espaçozinho desta frasezinha, gente? Acho que vocês tem outros meios de incentivar o funcionalismo! (Vou repetir o que o ZDD falou ao prefeito) Que tal tentar?

  5. Camargo Responder

    Pelo que consta no site da própria PMP, a equipe responsável pela folha de pagamento é composta por 3 pessoas.
    ” A folha é responsável pela geração de cartões salários para os servidores que não têm conta em bancos, processamento de dados da ficha financeira, alterações no sistema, lançamentos de folha de ponto, férias, salário família, vale-transporte, impressão e emissão de relatórios para as devidas contabilidades, remessas bancárias para as agências bancárias e elaboração de todos os cálculos de rescisão, férias, demissões etc. Além disso, faz a correção da folha e imprime os contra-cheques e folhas de pontos.”
    Pelas justificativas do secretário,além dessas responsabilidades citadas acima, eles ainda são responsáveis pela escolha, aleatória, de frases motivacionais impressas no rodapé dos contracheques.
    Essas três pessoas são servidoras púplicas! Será que escolheram, aleatoriamente, essa frase??
    Talvez não estavam em um bom dia!!!

    Ou estão, AGORA, servindo de justificativa para “mais uma” incoerência(intimidação) da PMP.

  6. J ALVES Responder

    Funcionarios publicos não reclamem como é mesmo que dizia musica da campanha
    quer escola? vota no DARCI

    quer saude? vota no DARCI

    quer emprego? vota no DARCI

    quer agua? vota no DARCI

    QUEREM RESPEITO? HA ISSO TALVEZ SÓ DAQUI HA 4 ANOS

    enquanto isso teremos que aguentar darci e sua equpe de professores que ensinam

    “PRA QUEM NÃO SABE O QUE QUER QUALQUE COISA SERVE”

  7. Angela Alves Responder

    Penso que a medida tomada pelo então secretário de vigiar e fiscalizar as notinhas de rodapé do contracheque é no mínimo falta do que fazer, sem falar que as tendências atuais de gestão dão conta de que é preciso descentralizar o poder, e a cada um deve ser atribuída função compatível com o cargo que se ocupa. Como se no Peba não tivesse mais coisa pro nobre secretário se preocupar, e como a ele não tivesse várias funções atribuídas, aguardando dedicação e compromisso.

  8. Paulo Pinheiro Responder

    Eu leio, o blog, com justificatifivas oficiais.E PRESTO ATENCAO NO QUE ELES DIZEM nada…nada…nada…PS texto babaca,.enfadonho. Uma coisa PeTralhA. Como diz A COMUNIDAE GAY, O UO DO BORGOGODO. E PRA NINGUEUM LER MESMO. HAHAHAHAH

  9. Zé Dudu Autor do postResponder

    Notem que a nota é de 5 de março, todavia somente hoje (17) foi entregue aos funcionários. Caso a decisão de soltar a nota tivesse sido tomada com mais rapidez, muitos dos ofendidos não teriam justificativa para tal, já que o Secretário de Administração alegou que “não sabia” culpando a empresa tercerizada que roda a folha da PMP. É tudo uma questão de gestão, de pulso com os que lhe devem obediência, coisa que infelizmente nosso prefeito ainda não conseguiu colocar em prática, apesar de ter dito em coletiva que quem mandava era ele.

Deixe seu comentário

Posts relacionados