O atual presidente estadual do PT paraense, Milton Zimmer (foto), desistiu de disputar a reeleição para deputado estadual, dada como certa pelos cientistas políticos de plantão.
Mas engana-se quem pensa que o presidente do PT desistiu da política depois de ver seu partido aliado a PMDB e DEM (Helder Barbalho declarou no fim de semana em Santarém que Lira Maia, do DEM, será o candidato a vice-governador em sua chapa).
Milton Zimmer, depois de apenas um mandato na ALEPA e uma ascensão política digna de inveja para muitos caciques dentro do PT, será lançado pelo partido para disputar uma vaga a deputado federal.
8 comentários em “Milton Zimmer (PT) desiste de tentar a reeleição”
kkkkkkk…não vai se eleger…
Por Que. Sabi que nao vai si relege
Para sua informação, a campanha para deputado estadual já está
toda articulada, o deputado ampliou seu campo de atuação em municípios que você talvez nem saiba que existe. Não só de Parauapebas vive um deputado…
“O tempo é o senhor de todas as verdades”
Acredito que o deputado é um nome forte. Em apenas um mandato já conseguiu ser eleito presidente do PT e porque não ser indicado a deputado federal.
Se não entenderam, ele vai subir de cargo…
Quanto as desconfianças, diziam que não se elegeria a deputado estadual…se elegeu!
Quanto a presidente do partido…se elegeu!
Aguardem…
Mais vale um pássaro na mão do que dois voando !
Será o inicio do fim de uma carreira promissora o PT não aprende !
Era pra ter desistido antes de tentar, pessoas assim a sociedade não deve ceder o respeito, pessoas que se apoderam do poder para se tornarem poderosas, esse conceito precisa ser mudado. Novas caras precisam ser apresentadas e esses velhos sangue-sugas devem ser dizimados.