Voz ao leitor : DMTT e as mudanças no trânsito

Continua depois da publicidade

A respeito das mudanças no transito, o DMTT tem que perceber que as ruas E e F precisam de uma atenção maior. durante o final de semana, pela realização da ação da cidadania, o congestionamento era de enlouquecer qualquer um. O pior de tudo foi ver o DMTT assistir a isso de camarote.

Os caras montam uma barreira na esquina da E com a 10, os carros que vêm pela 10 e os que trefegam pela E se encontram nessa esquina e é uma Deus nos acuda, pois ninguém respeita o sinal de transito. E os agentes do DMTT ficam lá parados “tomando conta” dos cones e dos pneus, assistindo a tudo sem nada fazer. Não seria a hora de ir pra a rua organizar o transito? usar o apito e o “treinamento” que receberam.

Chega a ser patético, o caos acontecendo e os “caras” parados vigiando cones. E não foi só dessa vez, sempre que essa rua é fechada é sempre assim. Pergunto: É falta de comando ou é burrice mesmo?

[ad code=2 align=center]

5 comentários em “Voz ao leitor : DMTT e as mudanças no trânsito

  1. Anonimo Responder

    Caro Ze Dudu, em vez de atirar pedra no lado “mais fraco da corda” porque nao questionamos a utilizacao do espaco publico chamado praca d eventos, que na verdade eh somente um pedaco de chao encimentado, sendo q a rua E eh uma via primordial para o fluxo do transito. Pq nao se utilizam outros espacos para s fazerem eventos na cidade? Fica ai a pergunta no ar…

  2. Leia Responder

    Queria chama a atenção para o trânsito caótico que virou na rua do comercio principalmente próximo aos sinais, tem um jeito de melhorar, acabando com o estacionamento de carros na quadra que ficar próximo ao sinal, por exemplo se acabar o estacionamento de carros e motos em frente a farmácia do bigode já melhora bastante, Zé passe essa idéia para o diretor do DMTT. E vê se ele faz algo.

  3. Alves Responder

    Prezados,
    boa noite.Também tive a sensação de falta liderança e atitude do pessoal”responsavel” pelo transito na nossa querida Parauapebas quando passei pela Rua A,esquina com E.Os”responsáveis” estavam de costa para o fluxo da rua,encostados nos 2 veículos e nós todos passando raiva nos dois cruzamentos.

    Será que na descrição de cargo dos agentes de transito consta que pegar o apito e orientar o transito é desvio de função?

    saudações de mais um indignado pela falta de atitude e vontade dos “administratores”

Deixe seu comentário

Posts relacionados