Carine , de 25 anos, que recentemente declarou seu desejo de passar uma noite com o ator Cauã Reymond, levou a melhor no Concurso Miss Bumbum 2012, representando o Pará. Ela foi premiada como a dona do bumbum mais bonito do Brasil na noite desta sexta-feira em uma festa em São Paulo. Carine, apesar de ter concorrido pelo Pará, por ser apaixonada pelo estado, é gaúcha.
A loira ainda aceitou, em cima do palco, um convite da revista “Sexy” para posar nua na edição de janeiro, deixando os marmanjos de plantão com água na boca. Ela ganhou R$ 5 mil no concurso, após ter desbancado outras 14 concorrentes.
“Estou muito feliz com a vitória. Estava confiante, pois sei que estou na minha melhor forma física no momento”, disse a gata, que pretende investir o valor do prêmio em sua carreira de modelo.
A candidata que representou Goiás no concurso, Ludmila Lopez, disse no Twitter, logo após o anúncio, que não ganhou, mas se considera a vencedora. “Evento lindíssimo do #MissBumBum. Não levei o título nacional, + me considero vencedora porque conquistei o estadual. Parabéns as vencedoras!!!”.
O Miss Bumbum 2012 foi marcado por polêmicas, desde a desconfiança de que a candidata gaúcha Isis Gomes teria prótese de silicone até a desclassificação de uma participante transexual.
1 comentário em “A paraense Carine Felizardo venceu o Concurso Miss Bumbum 2012”
É por isso que o Brasil é visto lá fora como um país sem moral, percebe se o tipo de ” vitrine” da prostituição como essas tais de misses bubum, nada mais nada menos do que um apelo a prostituição. Miss bubum, miss peitão, miss varginão. Não fica de fora essa pobre miserável vendendo seu corpo, e claro uma forte candidata a posar pra revistas pornográficas. Tenho pena dessa coitada não sabe nem falar, aliás não ler nem um livro. Um representação a altura do Pará?