Recebi, via e-mail, informações que o atual Secretário de Obras da Prefeitura Municipal de Parauapebas, João Fontana (PSDC), estaria se filiando ao PMDB até o final do ano e assumindo a presidência do mesmo em nosso município. Segundo a fonte, Bel Mesquita (PMDB) seria a candidata do partido à deputada Estadual e, pasmem, o PMDB apoiaria aqui, o atual Secretário de Finanças, Milton Zimmer Schneider (PT), a uma vaga para deputado federal. Ainda segundo a fonte, tudo isso estaria sendo alinhavado pessoalmente pelo prefeito Darci Lermen, que não consegue nenhum tipo de consenso dentro do PT local e faria com que possivelmente o município tenha finalmente representantes em Brasília e Belém simultaneamente.
7 comentários em “A política em Parauapebas começa a ser alinhavada rumo à 2010”
PRECISAMOS DE BEL AQUI EM NOSSO MUNICIPIO QUANDO TER A CHANCE DE VER A BEL EU INPLORAREI PARA QUE BEL VOLTE E ACABE COM O PIOR PREFEITO DO BRASIL . DARCI, MILTON, JOSE ALVES………………………………………… MEU VOTO NUNCA MAIS. POIS AGORA SOU BELESA EM 2010 E BEL EM2012 E BEL EASSIM VAI BJS BEL É 15 NELES SOU MAIS BEL POR PARAUAPEBAS.
E bom mesmo que Darci corra atras de BEL pois seus 39 mil eleitores ja nao querem saber de 13 pois o que se ouve pelos 4 cantos da cidade e que queremos bel dinovo e sem duvida alguma o Darci nunca mais votei e me arrependi no mesmo dia agora eu sou 15 sou Bel e pronto……………………………………………………………………………………………………………………………………………………!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
o que fiquei sabendo é que bel sairia para prefeita, pois seus militantes a desejam. Já Darci deve estar articulando algo para não sair perdendo tanto, quando sair da prefeitura ao final do seu pleito.
Afinal, qual seria o interesse de fazer um Twiter às vésperas de uma eleição estadual.
Esse santo quer reza!
Resta saber, quem ainda dará reza, voto para esse dito cujo.
Caro Zé;
Acho muito estranho essa articulação do nosso “sindico”, pois todas as conversas que o tivemos sempre descartaram qualquer aliança com o PMDB, chegando a dizer que ia “botar para f…”.
Dentro da base governista ainda existe resquícios das eleições passadas. Algumas solturas ainda estão abertas e de difícil cicatrização. Veja o caso do Chefe de Gabinete o Senhor José das Dores Couto que chegou aqui puxando uma “cachorrinha” (depois de ajudas de companheiros), dentro do governo virou um “déspota” de primeira; rancor, ódio, magoa, perseguição e outros sentimentos mesquinhos são instrumentos mais usados por ele. Outro caso é do senhor Fontana, que consegue ter a antipatia da maioria da direção do PT municipal e mesmo assim continua firme e forte a frente da maior e mais endinheirada secretaria de governo. As custa de que? Mesmo elegendo um vereador, não tem nenhuma habilidade para conduzir nenhum processo político, como o meios de comunicação lhe alcunhou, nessa parada parece mesmo um trator.
Outras figuras do núcleo de governo estão preocupadas mesmo é com seus comezinhos e não com uma discussão ampla que realmente agregue um projeto político futuro onde a emancipação política, social, econômica e cultural do município seja prioridade.
Um grande abraço
Em si tratando de política e políticos meu caro eu acredito em tudo e outra voce acha que se isso acontecer será melhor pra deputada ou pro PT?
amigo posso te dizer uma coisa que o fontana gosta dos filhotes queridos da Bel e ninguém sabe porque, tudo bem, ou que ele esteje indo pro PMDB pelo mesmo motivo, tudo bem, agora dizer que o Darci está alinhavando isso aí, pode ter certeza que é papo furado. o partido dos trabalhadores não pede voto pra Bel Mesquita, o Darci pode até pedir, mas o PT não faz isso nem com Bel e muito menos Faisal, portanto se eles quiserem se eleger vão cantar em outra freguesia, aqui não gavião.
amigo posso te dizer uma coisa que o fontana gosta de dos folhotes queridos da Bel e ninguém sabe porque tudo bem, ou que ele esteje indo pro PMDB pelo mesmo motivo tudo bem, agora dizer que o Darci está alinhavando isso aí pode ter certeza que é papo furado. o partido dos trabalhadores não pede voto pra Bel Mesquita, o Darci pode até pedir, mas o PT não faz isso nem com Bel e muito menos Faisal, portanto se eles quiserem se eleger vão cantar em outra freguesia, aqui não gavião.